sábado, 7 de maio de 2016

Mãe


MÃE Criatura feminina a qual Deus designou este papel. A responsabilidade de reencarnar envergando uma vestimenta física com aparelhos e sentimentos capazes de reproduzir a vida humana. É muito profundo se pararmos pra pensar pois é a mãe que gera, que amamenta, que orienta, que trabalha, que sofre, e vive paralelamente com esse filho. Laços pelos quais (sob o pto. de vista espiritual) se unem muitas vezes pela eternidade. Lembremo-nos de Maria! a doce mãe do nosso Mestre, o Mestre Jesus! Aquele que se fez humano entre nós e como não poderia deixar de ser, precisou do Amor de uma mãe terrena para crescer e viver, colocando em prática sua missão! Então, não só hoje, mas sempre abençoemos nossas mães e rendamos graças por tê-las conosco hoje, neste dia com Saúde, muito Amor e Carinho! bjos a todas as Mães de vc´s todos, aquí no plano terra ou lá na espiritualidade ..... com Amor, Tulio.

MOTHER; female creature which God has appointed this role. The responsibility to reincarnate wearing a physical garment with appliances and feelings capable of reproducing human life. It is very deep if we stop to think about it is the mother who generates, breastfeeding, guiding, working, suffering, and lives in parallel with this child. Ties by which (under the spiritual point of view) come together often for eternity. Let us remember Mary! (Maria) the sweet mother of our Master, the Master Jesus! He who made human among us and how could it not be, needed the love of an earthly mother to grow and live, putting into practice its mission! So, not only today but always bless our mothers and give thanks for having them with us today, this day with health, love and affection! kisses to all the Mother of all of you here on earth plan or there in spirituality ..... with Love, Tulio.












































Na verdade, no fundo no fundo, minha Mãe depois de ter me criado e eu me tornado um homem maduro aos 47 anos (2003) surge aquela grandiosa Luta de minha vida contra a morte e a amputação das minhas duas pernas. Minha Mãezinha sofreu muito e passou cada etapa dolorosa junto ao seu amado filho! Ela foi grande! Foi genial, Foi astuta, Foi fria, engenhosa e soube Lidar com todas as nuances de acordo com cada nova circunstancia que surgia!
Minha Mãe conseguiu me aposentar pelo INSS.
Minha Mãe conseguiu me internar no HTO
Minha Mãe descolou a minha primeira consulta na ABBR
Minha Mãe comprou minha primeira cadeira de rodas
Minha Mãe junto com meu Pai me acolheram como se eu fosse um bebê, um homem barbado já grande adulto! Mas que estava reduzido ao nada sem a perspectiva de um recomesso!
Minha Mãe e apresentou a Lia; outra grande Mãe e mulher em minha vida.
Enfim, minha Mãe pode partir em PAZ aos 75 anos em 2008 logo após o desenlace de meu amado Pai em dez. de 2007.
Fica a imensa saudade com a certeza na vida futura em que Laços se renovam num novo AMOR sem fronteiras!
Muito obrigado Mãe Vilma, muito obrigado pelos valores! seu senso de justiça e seu imenso AMOR de MÃE ------
DEUS te guarde e ilumine nessa jornada onde quer que estejas Mamãe!

Minha Mãe!
exímia desenhista, pintora, bordados, culinária nota 1.000 e Cantora de Seresta junto com meu Pai ao Violão - Tempos que não voltam mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário