segunda-feira, 25 de abril de 2016

O cuspe dos comunistas


O cuspe dos comunistas
Nova moda, a guerrinha do cuspe

É algo que me entristece ver a que ponto chegamos! 
Pessoas ditas de esquerda, gente sórdida representante de tudo isso que está ae bem debaixo da nossa cara! a derrocada dos padrões éticos / morais / cívicos - a falta de educação e o abuso a que chegou esses que se dizem a esquerda revolucionária do BraziL .

putz? o meu repúdio à vocês comunistas de merda! 
gente da pior espécie e pensar que há algum tempo atrás eu recebia em minha casa um sujeito que se fazia passar por músico genti boa bacaninha curtidor de deep purple ahahahaha!
Estou bloqueando aos KILOS porque uma pessoa que apoia e endossa esse tipo de atitude não serve pra ser meu amigo! nem mesmo virtual que dirá dentro da minha casa ou do meu convívio. 
É com tristeza que afirmo isso mas o mundo inteiro progride e este País agora está entregue à esse ANTRO de gente da pior qualidade!
PELO MENOS A INTERNET e as REDES SOCIAIS estão revelando quem são e o que pretendem - e te digo diretamente você que gosta de Dilma e Lula, Jean Willys, Jandira Fecal etc .... faça-me o favor de me excluir, bloquear, porque eu serei o primeiro a fazer isso! Nós é que estamos tomando um puta GOLPE e a nossa vida nossa Liberdade corre risco na mão dessa gentalha, traidores, porcos de guerra! helergúmenos! é dever cívico do Brasileiro REPUDIAR esses COMUNISTAS de merda! Uma pessoa de bem, e de bom senso jamais irá aceitar esse jogo manchado de cuspe! e não duvide eles prometem mais, não mais cuspe! mas que você cuspa sangue!!! 
Minha Bandeira jamais será VERMELHA!!! morte à esses safados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário