quarta-feira, 27 de abril de 2016

Easy Rockers 1997



1996 / 1997 Rio Brazil - Easy Rockers foi uma das muitas Bandas que Liderei junto aos amigos de Longa data; o virtuose guitarrista e Vocal Jeronio Guimarães e o não menos magnífico Baixista e Vocal Claudio Nascimento. 

Nos conhecemos em 1995 no hannoi studio Botafogo Rio de Janeiro numa Jamming entre amigos!
Depois partimos para o studio "be-happy" casa amarela já como Banda formada! coincidentemente todos moravam na área Catete, Glória o que facilitou muito!

À partir daí fizemos um TOUR pela zona sul tocando nas casas que existiam na época: Espírito das Artes na Cobal do Humaitá, Lugar Comum, etc ....

Tocamos em muitas Festas mas uma delas marcou a banda pra sempre: Foi o Evento anual em Guapimirim chamado OswaldStock, na verdade uma Festa Rock de aniversário de um velho Rockeiro muito Louco. 

A Festa fazia uma paralelo imitando o eterno WoodStock com 3 dias de som, paz e Amor.

Depois disso cada um mudou pra uma cidade!

Tempos depois toquei com Claudio num projeto dele e que está até hoje na estrada. 
É a ROCK and Roll Gang com seu primo guitarrista Marcus Gripp que foi da Lendária Banda de Metal carioca Extermínio.

Em 2004 após eu me tornar um Deficiente Físico amputado das duas pernas, conseguí voltar para a grande banda de amigos: Os Membranas Perplexas e na ausência de um bom baixista eu conseguí trazer Claudio Nascimento que toca lá até hoje!

OBS: após meu acidente eu tive que encarar uma vida toda nova e me adpatar superando tudo e todos me tornando o baterista amputado que hoje todos sabem quem é! rsrsrsrsrs ........

Jeronimo foi acometido de um problema de surdêz aguda e prometeu suicídio (o que obviamente não ocorreu).
A última notícia é que ele mudou-se para Teresópolis, mas sumiu acho que não toca mais?

Claudio em Nova Friburgo com o primo tocando na Rock´n Roll Gang.

E eu aqui na Luta, gravando, produzindo e tocando as GIGs quando dá $$$$ né?

Essa é a saga de mais uma maravilhosa banda de tempos passados que não voltam mais. OBS: não confundir com a Banda Easy Rockers de Sampa, meu querido amigo Dudé.
Mas isso foi outra História LETS ROCK BABY ..... bye, bye
PAZ & LUZ à todos
Tulio Fuzato
The Amputee Drummer. 
A history of overcoming challenges through Music
http://www.tuliofuzato.com.br/

ROCK COVER BAND **Copyright Notice** We do not claim ownership of this song. All material is the copyrighted property of its respected owner(s). Copyright Disclaimer Under Section 107 of the Copyright Act 1976, allowance is made for "fair use" for purposes such as criticism, comment, news reporting, teaching, scholarship, and research. Fair use is a use permitted by copyright statute that might otherwise be infringing. Non-profit, educational or personal use tips the balance in favor of fair use.

FOTOS ===========
























Nenhum comentário:

Postar um comentário