sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A vaquinha de idaho


Fica aqui uma CANÇÃO que hoje é dedicada ao meu PÚBLICO INFANTIL, algo despretencioso e com um certo clima de ingenuidade como deve ser a vida de uma Criança!

Foi uma Musica que fiz de improviso para distrair meus filhos (capetas) quando ainda bem pequeninos (Adriana 6 anos e Rodrigo 2).

Quando fomos para São Lourenço na casa dos Tios; levamos eles para visitar a fazenda Ramon numa linda tarde de pic-nic e ficaram encantados com as vacas mugindo, galo cantando e todo aquele ambiente Rural.

Então eu eu fiz uma breve viagem mental para idaho aquela coisa típica das fazendas americanas! Um Tema "Country"

Em cada trecho da Letra que a vaquinha fazia xixí e cocô eles morriam de tanto RIR e as tardes eram mais alegres, divertidas!
Passavam distraídos e muito Felizes com um Pai e um avô Musicos, tocando violão, ahahahaha.

O Palácio do Catete e a Praia do Flamengo foram palco da infância deles por sinal muito LINDA e grandes recordações de tempos idos; um passado que não volta mais e que deixou muitas saudades, sendo recheado de momentos de muito Amor, carinho, aconchego num minusculo apartamento, e muitas brincadeiras didáticas, desenhos engraçados, etc...

hoje 2016 eu resolvi regravar este Tema aqui no meu home-studio e Lembrar que se tornaram adultos; pessoas realizadas (um com 28 anos e a outra com 32 Casada morando e trabalhando em Cambridge U.K.).

À vocês amados Filhos dedico a regravação desta musica.

Bjos Papi Tulio (como eu era chamado).

FELIZ ANIVERSÁRIO Rodrigo dia 10-fev.2016 - 29 anos

Clip no youTube










Nenhum comentário:

Postar um comentário