domingo, 17 de janeiro de 2016

Tulio Fuzato na Lagoa


O Baterista amputado! Realizando desafios!!!
Mais um dia em que pude desfrutar de uma nova aventura depois da amputação de minhas duas pernas! A Bênção de estar vivo e saudável se arrojando aos esportes Radicais. Eu já voei de para-pente, de trike, entrei em alto mar, nadei numa piscina, dirijo o meu carro adaptado e toco bateria; faço o meu som de classic rock com meus amigos! Lia minha mulher sempre presente registrando tudo! à Ela vai o meu especial agradecimento! você faz parte dessa Hisória de superação! agradeço à Deus!!! muito obrigado ABBR, muito obrigado Mário Cesar Carvalho Ortopedia Follow-Up OTTOBOCK Brazil. Até a próxima!

ENGLISH ------------------------

Tulio Fuzato the amputee drummer is overcoming his challenges! A cloudy day of sweltering sun and hot. i´m sunburnt!!! jan.17th-2016 First time on the Lake, rowing a kayak.
the place: Boqueirão Lagoon Maricá county in Rio Brazil.

his other exploits:


TULIO FUZATO - The Amputee Drummer. 
A history of overcoming challenges through Music














Nenhum comentário:

Postar um comentário