sábado, 12 de dezembro de 2015

Calopsitas


08 de dez. terça feira 2015.
Nossas Calopsitas Tom-Tom e Clarinha chegaram!
Eu e Lia adoramos animais. E agora temos Cassie, Taminha e Buanna + Calopsitas.

ATENÇÃO: animal não é brinquedo ou objeto. É necessário saber cuidar, não basta gostar ou Amar os animais, cada um tem uma particularidade! Hoje mesmo cortamos as asas delas pois com quase 50 dias já estão ficando abusadas e ensaiando alguns vôos!

São muito inteligentes, sensíveis, amigas! Já estão cantarolando algumas coisas!

UTILIDADE PUBLICA: se alguém tem muitas dúvidas com as Calopsitas existem vários clips no youtube mas o Canal da Brena Braz me parece muito bom e explicativo! Ela sabe de tudo! ACCESS: https://www.youtube.com/user/brenabraz

FOTOS das NOSSAS ----------





































Bem vindo ao Plano Terra, PLANETA de PROVAS e EXPIAÇÕES - O Planeta Escola! e em tudo vamos aprender - até mesmo na dor ou nas perdas! Mas o CONFORTO e o REFRIGÉRIO da ALMA virá - assim tem sido a virada do dia pra noite - da noite pro dia - milênios teremos para alcançar algum tipo de PAZ, alguma LUZ, algum tipo de Esperança em algo melhor! DEUS ESTÁ SOB CONTROLE!
A Calopsita Clarinha! a ave mais MANSINHA e meiga morreu hoje dia 17-12-2015. Não completou 2 meses de vida! Certamente há provações nisso! o Tom-Tom a ave macho mais arisca e agressiva sentiu e agora ele passa à me atender pelo nome! já não voa à esmo e sim em direção ao meu dedo e quando o dedo não está Lá ele fica na minha cabeça! Então veja que tudo nesse Plano Terra é educativo e regenerador! até eles os animais recebem as provas! e nós muitas vêzes estamos juntos sendo coadjuvantes nas perdas, dores, sentimentos, e renascimento. SIM porque muitos(as) outros vão vir - esta é a Lei - Nascer, viver, morrer, renascer e nisso o Amor e o desprendimento vão sendo testados exercidos porque somos IMPOTENTES perante a vida e a morte! ---- e tudo perecerá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário