domingo, 22 de novembro de 2015

Dia do Músico



Hoje, 22-nov. dia do MUSICO!!! 

O meu carinho à todos os meus amigos Músicos e aqueles que sofrem e dependem do profissionalismo de todo dia! 

A Musica é algo mágico! me tira do meu mundo real quando estou tocando, compondo, ou gravando! 

Se não fosse o meu retorno à Musica depois do meu acidente eu acho que seria um cara muito doente e deprimido!!! 

Foram muitos fatores positivos: Deus, a Lia (minha mulher), os amigos, a Família, os músicos e a música em sí (outras notas também rsrsrsrs).
Sem isso eu não teria superado e voltado à tocar!!!
Musica lava a alma!!! 
Musica pro Musico é alimento Divino! Sagrado Dom de dedilhar, assoprar, ou percurtir um instrumento! 
Pessoas que tem um Dom, uma arte, um neurônio destacado só pra isso! MUSICA é TUDO!!!

The Amputee Drummer. 
A history of overcoming challenges through Music



Nenhum comentário:

Postar um comentário