quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Banco itau?


A LUTA DOS DEF. FÍSICOS

Prezados!
Sou correntista, itau
DEF. FISICO numa cadeira de RODAS!
Fui pagar minhas contas normalmente como faço todos mês!
usando o itau 30h internet digitando o cód. de barras dos boletos.
Eis que fui impedido de pagar pelo sistema devido à desativação do cartão de chaves digitais.
NÃO PUDE PAGAR AS CONTAS!!! poxa???
NÃO FUI AVISADO NEM POR E-MAIL NEM POR CARTA ou CELULAR.
Ligando agora para o meu Gerente: "Sra. Fulanika", me explicou que o Bco. à partir de então teria desativado o tal cartão de chaves digitais e o serviço seria feito por códigos de SMS e que eu teria que ir num caixa!

O "X" da questão é ter que ir no caixa (eletrônico), vc estando incapacitado.
O "X" da questão é não haver outra opção!!!
O "X" da questão é que não pensaram em velhos, idosos, cegos e pessoas incapacitadas de ir Fisicamente ao Local.
O "X" da questão é que esse público representa uma grande parte dos clientes e investidores mas o Bco tá nem ae!

Uma grande parte das agências não tem uma vaga de carro (obrigatória) para cadeirante, idoso etc ....

Realmente eu gostaria de saber o que um Banco tão moderno e funcional poderia fazer pra resolver isso???
Ou por acaso toda essa pseudo-modernidade é só pra marketing mesmo???

att, Tulio
ag. 9999-9
C/C 99.999-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário