quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ABBR



Eu tive as duas pernas amputadas num acidente de trem no ano de 2003 no Rio de Janeiro.

Aos 46 anos Publicitário, Designer Gráfico, (Músico Baterista) fiquei quase um ano no hospital e depois livre das infecções fui encaminhado para ABBR-RIO onde tive a chance de ser um paciente expoente pela minha força de vontade, garra e bom humor aliado ao carinho e cuidado dos profissonais da casa.

Emocionalmente muito envolvido com a causa dos Def. Físicos eu fui muito além do que se podia imaginar! 

Levei minha Banda de ROCK para a festa de final de ano da ABBR.

Naquele dez. de 2007 já reabilitado de alta e com próteses nas duas pernas, eu pude mostrar ao vivo e a cores o que se pode chamar de uma reabilitação Feliz.

Eu conseguí dar a volta por cima, "tirei onda" com as adversidades e pude homenagear a instituição que me devolveu esperança na vida!

Naquele mesmo ano eu me casei com Lia Campos e montamos um home-office de propaganda & marketing desafiando o mercado e realizando inúmeros projetos no eixo Rio x SP.

Hoje eu sou conhecido lá fora por ser um dos raros bateristas bi-amputados no mundo que segue tocando com sua Banda e fazendo palestras motivacionais.

Se não fosse a ABBR eu teria certamente mil motivos pra reclamar da vida ou do destino. Porém com ajuda desses profissionais a História foi outra!
um Final Feliz
Muito obrigado ABBR
eternamente agradecido!
Tulio Fuzato

SITE: 


um click nas fotos para ampliar ============== 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário