domingo, 9 de agosto de 2015

Dia dos Pais

09-08-2015 domingo! 

Cheguei agora à noite mas há tempo de dar um FELIZ DIA dos PAIS à todos os meus amigos e migas (Filhas)! 

A figura de um Pai presente (Amoroso e ao mesmo tempo austero) é algo que dá razão à existência de valores para um boa Família equilibrada e com pessoas de Bom caráter e formação! Feliz daquele que tem ou teve um Pai (a figura masculina) que te ajudou na formação de caráter e valores éticos, morais!

Vejo o Lindo relacionamento de muitos Pais com suas FILHAS, o xodó, mimo, carinho, e ao mesmo a "energia" masculina trazendo base e segurança à formação de uma mulher adulta preparada para o casamento, maternidade etc.

Eu falo de tudo com minha filha! 

Temos um baita relacionamento de amigos. 

Isso é muito bom para a natureza feminina. 

O pai tem que ser um Amigo!!! 

E no caso dos garotos um bom Pai vai moldar a masculinidade com caráter, segurança, mostrando os valores éticos que um Homem de Bem deve ter para com todos na vida Social e o respeito à figura da mulher. 

ENFIM - um Pai é algo muito importante em nossas vidas! Lembro hoje que o meu amado Pai o Comandante Alfredo Fuzato não está nessa dimensão mas, foi um Pai maravilhoso! inclusive dele eu herdei a MUSICA pois ele tocava violão, sendo muito bem cotado na rodas de seresta, chorinho etc .... 

Queridos pais é isso que fala mais alto: "o Amor, a Amizade e a formação que um Pai pode dar.

Que Deus em seu grandioso Amor abençoe à todos os Papais que conheço pessoalmente (meus amigos) maravilhosos e aos digitais também! FELIZ DIA dos PAIS.

OBS: e às mães que heróicamente tiveram que ser Pai - na ausência de um - meu grande abraço à todos. PAZ e LUZ: Tulio.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário