quarta-feira, 17 de junho de 2015

meu aniversário 5.8 - 16-06-2015


Ainda hoje (dia 17) interagindo socialmente e respondendo senão quase todas as inúmeras FELICITAÇÕES pelo meu ANIVERSÁRIO ontem dia 16-05-2015 (5.8 y.o.)

Quase todos aqui sabem que eu venho de uma TERRÍVEL EXPERIENCIA com a amputação de minhas pernas e a devida superação de pelo menos 95% de tudo!

Foi um LAMPEJO DIVINO somado com a atitude e a imensa vontade de tocar um instrumento que já tocava antes (drums) desde garoto e que mexe com neurônios, parte Física (o que me ajudou muito - quase que como uma FISIOTERAPIA)!

Certamente anjos em forma humana apareceram ou foram estrategicamente colocados no decorrer desta jornada!

Foi me dada por Deus a importante tarefa de resgatar almas, levantar pessoas que igualmente à mim passaram pelo deserto de dor, sofrimento e incerteza - e hoje estamos aqui, fortes saudáveis e com a cabeça funcionando, interagindo, amando, auxiliando quando possivel, etc ....

Nem sempre agradamos à todos com nosso modo de pensar e agir - alguns passam batidos, outros indiferentes, e outros conseguem enxergar algo mais. Vivemos num mundo de humanidade HETEROGENEA - do lado do sábio vive o ignorante - o Mundo ainda é muito desigual - principalmente neste nosso Brasil dos dias de hoje.

Então cabe à nós (e eu sempre faço isso) abrir a mente dos que estão à volta e são AFINS conosco! é nossa obrigação e simples tarefa levar a LUCIDÊZ e ao RACIOCÍNIO COGNITIVO ao próximo mais proximo!

Pode ser até uma questão MESSIÂNICA ou RELIGIOSA, mas é o BEM que ANULA o MAL - é a LUZ que espanca as TREVAS!

porque todos nós necessitamos de LUZ pra clarear nosso caminho!
Fazer cair o véo da ignorancia e fazer vir à tona a SABEDORIA pura e simples em sua forma excistencial para compreender esta vida presente e as outras que virão!

Nossas mentes são dínamos! e vamos realizar aquilo que projetamos!
estejam certos disso! das DIVINAS, ETERNAS e IMUTÁVEIS - LEIS de: Ação e Reação / Causa e Efeito.

Grato à DEUS por tudo até aqui - meu carinho à todos! PAZ & LUZ: Tulio - http://www.tuliofuzato.com.br/




























Nenhum comentário:

Postar um comentário