quarta-feira, 20 de maio de 2015

Ciclista esfaqueado na Lagoa - Rio - RJ



O cardiologista Jaime Gold, de 55 anos, foi esfaqueado enquanto pedalava na Lagoa. Morreu no hospital.

"BOM DIA LIXO"
Esse seria o noticiário ideal para esse Estado.
O Rio de Janeiro é um "Estado Grave"

RIO de "JANEURA" --------- cidade Largada ------

MORRE MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA NO RIO!
Pois é ... infelizmente o ciclista assaltado e esfaqueado ontem, no entorno da Lagoa, não aguentou os ferimentos e veio a óbito. 

O cardiologista Jaime Gold, salvador de tantas vidas, teve a sua ceifada repentinamente por um grupo de marginais que vêm aterrorizando os frequentadores da orla lacustre mais famosa do Rio ... 

Aí eu me pergunto: Cadê o efetivo policial que assegurou o sucesso da Copa em solo carioca, ocasião em que se via, praticamente, uma patrulhinha em cada esquina? E as viaturas que faziam a ronda 24h por dia, espantando os criminosos e garantindo a segurança de moradores e visitantes nessa mesma época, onde foram parar?? Será que no mesmo "buraco negro" onde sumiram as UPPs, que, progressivamente, foram abandonando as comunidades, cedendo lugar à criminalidade???

Há 2 semanas houve uma manifestação na Lagoa Rodrigo de Freitas, clamando providências às autoridades para acabar de vez com a violência no local, cada dia mais abandonado. 

No dia, a Polícia Militar e a Guarda Municipal enviaram vários representantes. 

Tudo devidamente registrado pela mídia. 

E onde esse grupo de FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO se encontrava ontem, distante dos flashes e também da bandidagem? 

Infelizmente, a ausência de policiamento no local fez mais uma vítima, que deverá virar apenas mais um número, como tantas outras, nessa estatística torpe que nos faz reféns dos nossos algozes diariamente diante dos olhos estupefados dos que nada fazem para mudar as Leis ...

No próximo sábado haverá mais uma manifestação no Corte do Cantagalo. 

E é preciso que todos nós estejamos presentes! Chega de PMs e GMs aparecerem apenas para fazer suas encenações e ficarem bem na foto, é preciso que a população apóie!!! 

Precisamos fazer também a nossa parte.

TODOS JUNTOS CONTRA A VIOLÊNCIA!!!!!






















AGORA na TV BÔBO! Discursos "EVAZIVOS" do Prefeito, Governador e Secretario de Segurança!

GENTE??? vc´s não tem idéia da DIMENSÃO do DESCASO!

Não adianta cobrir a Lagoa um dia!!! e o ATERRO? e a zona Sul? e Pavuna, ilha? Centro? interior? São Paulo? BH? etc .... 
O PROBLEMA É NACIONAL

PAGAMOS IMPOSTOS e estes mesmos IMPOSTOS e TAXAS não são REVERTIDOS em SERVIÇOS e bem-estar Social ao CIDADÃO que trabalha e morre igual barata nas mãos de VAGABUNDOS que o POLICIAL prende e o ESTADO SOLTA!!! 

ACORDA BRAZIL temos que mudar o FOCO dos PROTESTOS e VIVA as OLIMPÍADAS, muito Lucro pra eles e mais gente morrendo de forma banal ------- putz???

OLIMPÍADA È O KARALHO! eu quero segurança e bem estar no Lugar aonde eu moro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário