quinta-feira, 30 de abril de 2015

Professores de Curitiba




Devido à enorme confusão gerada pelos protestos no Paraná, resolvi fazer este post explicativo, para que todos entendam e parem de opinar sem embasamento ou informações nenhuma...



*Primeiro - Os policiais paranaenses dependem indiretamente do mesmo fundo Paraná Previdência que o governador estava tentando saquear, ou seja, os policiais apoiavam a greve dos professores e muitos foram presos ao se recusar de agredirem os educadores, pra quem duvída, segue o link da prisão dos policiais rebelados:


*Segundo - Os professores foram manifestar-se pacificamente, como é de praxe na categoria, pois não é justo o governo do estado sacar os valores da Paraná Previdência para sanar as dívidas do estado, haja visto que o valor é descontado do contracheque do servidor e não da comunidade paranaense.

*Terceiro - Todo sindicato é ligado à CUT e consequentemente ao PT e demais forças sindicais, o que faz com que lamentavelmente hajam bandeiras vermelhas nas manifestações.

*Quarto - Por haver CUT e black blocks petistas, houve de fato uma iniciativa por parte dos terroristas em atacar a PM, a qual revidou, gerando uma revolta nos professores que até então protestavam pacificamente, pois ninguém tem sangue de barata pra ficar tomando tiro de borracha e gás sem dever nada.

*Quinto - Há dois culpados principais, um é o governador que armou a praça de guerra para segurar os professores fora da Assembléia e outro são os black blocks, que deram o chute iniciam e inflamaram toda uma categoria que já estava revoltada.

*Sexto - Policiais são contra o projeto e à favor dos professores. Professores apoiam a polícia do Paraná, muitas vezes levaram comida e água para os militares já que o governo não proveu, sequer pagou as diárias de hotel onde estavam hospedados os PM's, o que gerou inclusive o despejo dos policiais dos quartos que ocupavam, fazendo-os buscarem abrigos precários nos quartéis da PM na capital.

*Sétimo - Muito se engana quem pensa que PT e PSDB são inimigos, ambos caminham juntos, conforme link:


*Oitavo - Ambos são lixos esquerdistas e estão provocando a destruição do país, na conhecida estratégia das tesouras, propagada pelas doutrinas marxistas de merda. "A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneinização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade." Segue link pra quem quiser saber mais:


*Nono - No meio de tudo isso, deixaram eu, você e todos os demais brigando entre si pra ver se a culpa era do PT, do PSDB, da CUT ou dos Black blocks.

*Décimo - Vamos ler mais, estudar mais, debater mais, pois estamos lidando com terroristas profissionais (PT e PSDB), não nos deixemos cair em suas armadilhas!!! Juntos somos mais fortes!!!


ATENÇÃO PROFESSORES ENTENDAM O QUE ESTÁ OCORRENDO!!! Retirar recursos do Fundo Previdenciário é apropriação indébita (ROUBO). Esse dinheiro deve ter destinação específica, única, intransferível. A prática do desvio de finalidade transformou o sistema previdenciário nacional em deficitário. A estratégia é lançar mão de recursos indevidamente para tapar buracos abertos pela incompetência de gestão, empurrando para o futuro terríveis dificuldades. Na mesma direção outras providências como liberar depósitos judiciais e transferir recursos do FGTS para o BNDES, celebrar operações de crédito com grupos econômicos privilegiados e outras Nações, inclusive sob o manto do sigilo. O modelo federal que desorganiza as finanças públicas do país chega a alguns Estados e lamentavelmente ao Paraná. 

Em relação à violência lamento, e sei que não há ninguém que possa concordar com ela. ‪Senador ‎AlvaroDias‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário