quarta-feira, 25 de março de 2015

Suco de Milho? OTÁRIO!


DÁ PRA SENTIR O GOSTO

Você tá tomando suco de milho otário!!!

Sem informar consumidores, Ambev, Itaipava, Kaiser e outras marcas trocam cevada pelo milho  e podem estar levando à ingestão inconsciente de OGMs.

Da próxima vez que você tomar uma cervejinha e passar o dia seguinte reinando no banheiro, já tem mais uma justificativa: “foi o milho”. 

Enquanto isto, as cervejas artesanais pagam muito mais tributo do que as grandes cervejeiras, por que para a legislação brasileira, só é cerveja se for produzida em determinadas fábricas, que não por acaso são exatamente estas que enrolam diuturnamente o povo brasileiro.

LINK:
https://luizmullerpt.wordpress.com/2015/03/21/ambev-e-outras-grandes-cervejarias-substituem-cevada-por-milho-transgenico/
























DRUM BEER É PURO MALT

CERVEJA de MILHO???
A verdade é que cada vêz mais impostos divergem de insumos da produção Então fazer cerveja com milho TRANSGENICO (VENENO) dá mais lucro do que uma cerveja de qualidade com MALTE, e LÚPULO.
Isso ocorre com o Café, ocorre na fabricação de um carro nacional com matéria e peças mais vagabundas para diminuir o custo de produção já que 70% é imposto!!!
Essa bosta de Governo que permite adicionar tudo (ANVISA) e faz com que o que temos de melhor seja exportado gerando um Lucro na balança comercial que nunca é repassado para a saúde, escolas, pavimentação de estradas, etc ..... 
pagar imposto e beber cerveja de milho não ajuda o País. 

Um comentário: