domingo, 22 de fevereiro de 2015

NOSSA JORNADA HOJE

No decorrer de nossa jornada muitas coisas mudam e vamos aprendendo.

Somos eternos aprendizes! quero dizer com isso que já dei cabeçadas.
É natural, é humano e quem nunca errou?

Estamos sempre em aprimoramento e a amputação das minhas duas pernas modificou muita coisa na minha cabeça!

Estamos no PLANO TERRA - o planeta escola - plano de provas e expiações - estamos sendo usados pela vontade divina no grandioso projeto de nossa edificação - certamente há muito por fazer - muito por trilhar - estamos cercados de muitos amigos, mas a nossa jornada é solitária, a evolução é individual.

A Fé é uma sina - é uma certeza de que temos que trilhar caminho certo!

Sonhos, projetos, realizações - e em algumas vêzes vem a dor, o desencanto!!!

Quase sempre o caminho é árduo, mas é o remédio amargo que vai curar.

Eu sobreviví e estou aqui pra ajudar - faço isso com acerto e consciência - tenho muitos amigos que são Def. Físicos e muitos outros nas redes sociais! Muita gente me procura - alguns é pra ROCK and ROOOOLLLL ahahaha algumas dicas de bateria, pratos etc ....
Mas também muita ajuda dentro da área protética humana - reabilitação etc ....

Eu tenho o meu modo gozador e bem humorado de levar as coisas - é claro não sou de ferro e tem dias pra baixo, 
Mas sempre vai surgir um fator para que possamos renovar esperanças em nossas vidas - até mesmo ao infinito pois Deus nosso Paí é de toda eternidade e se fomos feitos à imagem e semelhança de Deus, 
É sinal que somos eternos também. 
Não de corpo, más de alma e Espírito ----------
PAZ e LUZ nessa jornada ------
LETS ROCK -------
pau no couro, ahahahaha --------
Tulio Fuzato

Nenhum comentário:

Postar um comentário