sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Animais?


Hoje me debruço sobre meus pensamentos numa época de tão baixa vibração Espiritual no plano Terra, depois de tudo que é notícia ruim neste mundo insano!
Nunca antes tinha parado para pensar (orar) sobre o problema cármico do homem e os animais que habitam igualmente o orbe Terrestre.
Certamente a raça humana deverá conhecer dor e sofrimento, doenças, catástrofes e grandes comoções Sociais porque não somos nada senão assassinos!
A ganância do homem industrializou a morte e o sofrimento animal em larga escala.
Se hoje temos mesa farta, isso é devido à grande parte dos derivados animais.
Incrível dizer que nem mesmo as Religiões que deveriam elevar o homem à Deus, nunca se manisfestaram sobre o assunto sendo que pelo meu parco conhecimento, só existe um capítulo da Bíblia que fala sobre animais imundos e não imundos que supostamente o homem poderia lançar mão pra comer!
Sim isso mesmo! aqueles animais que ele poderia lançar mão como se dele fossem!
Há um grande conceito errado de que Deus deu ao homem os animais.
As eras Geológicas estão ae pra fazer cair por terra esta idéia abusrda!
Os animais já habitavam o planeta bem antes do homem surgir.
E se hoje temos animais domésticos porque razão o homem Ama uns e mata outros?
Trata-se de uma questão bastante complexa. Hoje eu, um simples animal racional, mortal, elevou seu pensamento ao Criador e pediu pela vida desses sêres!
O documentário abaixo em Vídeo do youTube é estarrecedor!
Tirem suas conclusões!
No momento eu só consigo lembrar das minhas 3 cadelas vira-Latas: Cassie, Taminha e Buanna.
Com Amor: Tulio.

BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário