sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Hoje na ABBR

Prezados, Rita, Aquilles, Leila Castro.
Muito obrigado por tudo! agradeço humildemente o cordial atendimento de sempre!
Agradeço muito o Laudo e os comentários do Sr. Aquilles.
Me fêz sentir honrado, co-participante e responsável pela saga da ABBR rumo ao Futuro.
Desejo reiterar o meu imenso carinho por cada um de vc´s como seres humanos e como profissonais de grande Amor e desprendimento pela causa.
Os sistemas vigentes na área de Saúde neste País é uma brincadeira que reduz a vida humana ao nada.
Mas com pessoas como vc´s arrojadas nesta saga humanintária a vida passa ter outro sentido!
Isso inclusive serve de impulso para que eu mesmo distante geograficamente jamais deixe de apoiar a ABBR em tudo que me for possivel.
Contem sempre comigo! infinitas vêzes!
um abraço muito carinhoso e cordial: Tulio e Lia

Nenhum comentário:

Postar um comentário