terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tulio Fuzato no CLUBE do BATERISTA


Tulio Fuzato no CLUBE do BATERISTA 02-12-2014


O Baterista amputado. 
Uma história de reabilitação e superação através da música.
por: Felipe Barbosa - 2 de dezembro de 2014

Alguns meses atrás encontrei pelo Facebook este vídeo, falando sobre a vida de um cara que perdeu as duas pernas em um acidente. Já de cara achei a história complicada e triste, ninguém deveria passar por isso. Dali a pouco descobri que este cara, era (é) baterista e pensei que nunca e absolutamente nunca ele deveria passar por isso.

Logo me coloquei no lugar dele pensando como eu passaria por esta situação e sendo bem sincero, não acho que passaria bem.

Ao fim do vídeo, respirei aliviado por acompanhar em alguns minutos, como a vida daquele homem virou de cabeça para baixo e ele encontrou em sua família e na música forças para continuar e voltar a fazer o que mais amava. Tocar bateria.

Conheça a história de Tulio Fuzato – O baterista amputado e veja como nada, de verdade, nada pode impedir quem tem um sonho e busca forças para realizá-lo.

Impressionante não é? Você pode encontrar o Tulio pelo seu perfil no Facebook ou através de seu site oficial - www.tuliofuzato.com.br

TULIO: meu humilde agradecimento! e MUITA ALEGRIA de abrir o FACE e dar de cara com essa "NOVIDADE" ----- agora SIM  - eu faço parte definitivamente da FAMILIA CLUBE do BATERISTA! abração Felipe Barbosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário