terça-feira, 11 de novembro de 2014

ROCK REVIVAL du VINIL


VINIL ROCK REVIVAL é a mais nova REALIZAÇÃO de Tulio Fuzato em Festas fechadas.

Nossa especialidade é tocar CLASSIC ROCK e todos aqueles MEDALHÕES que eternizaram o gênero musical mais viciante do planeta. 

Bandas como Deep Purple, led Zeppelin, Pink Floyd, Black Sabbath dentre muitos outros.

CONTRATE em todo Território Nacional - nós tocamos a sua Festa - tulio.fuzato@gmail.com

VINIL ROCK REVIVAL é:
Henrique Pacheco (Rick RoooLLL) ALL GUITARS & vozes
Ronald Barros CONTRABAIXO & vozes
José Marcos Lima (Zema Lord) TECLADOS
Tulio Fuzato amputee drummer BATERIA & vozes

As fotus abaixo são de uma Festa de Niver no Tio Sam de Camboínhas NIKIT CITY Rio de Janeiro no dia 08-11-2014 sáb. UM CLICK DENTRO de CADA IMAGEM para AMPLIAR










































































































































Um comentário:

  1. Rodrigo Megre from FACEBOOK
    Túlio primeiramente foi um prazer muito grande em te conhecer no aniversário do Beto de 60 anos no Tio Sam.
    Gostaria de dizer que há muitos e muitos anos eu não via uma verdadeira banda de Rock Cover, uma banda em que todos são grandes músicos e que tocam o velho e bom Rock'n Roll que vão de Grand Funk passando por Doobie brothers e kansas e terminando com Lynyrd Skynyrd, Fiquei pensando desde sábado quando fui dormir as 6:00hs da manhã já que o buffet do evento era meu e fiquei pesando como há muito tempo eu nao curtia uma festa ou noite de rock, já que trabalho também como produtor de shows e eventos. Fui embora com a sensação de quero mais e que dois set list foi pouco ,apesar do segundo quase dobrar!!kkkkk Foi isso que me motivou a escrever esse pequeno agradecimento a todos vcs e quero dizer que todos aqui na nossa família ficamos super felizes com o show de vcs e com a certeza de que Niterói tem uma banda de Rock de verdade e que todo o esforço de vcs e principalmente seu não será nunca em vão, pois enquanto vcs estiverem na ativa ,eu minha esposa , o Beto ,esposa e filhos, o irmão dele o Helder, PG, Júnior , Toninho e Marcelo estaremos lá pra curtir e aplaudir todos vcs!! Muito obrigado mesmo a vcs de coração por proporcionar ao Beto e a todos nós uma noite inesquecível!!! Um grande abraço pra todos na banda e em especial pra vc Guerrero!!!

    ResponderExcluir