domingo, 21 de setembro de 2014

O PROGRESSO da HUMANIDADE



O mundo avançou em tecnologia, conforto, métodos, aplicações digitais em todas as áreas do conhecimento humano, ciência, medicina, tele-comunicações, em tudo TUDO!!!

Mas o coração do homem não mudou e a crise moral, ética de que sofre a humanidade está à beira do absurdo com os sistemas sócio-politicos implantandos causando mais dor e sofrimento!!!.

Os Politicos Governantes deveriam se tocar com isso!!!

A fomentação da Guerra, crime e fome gera lucro.

Pseudos sistemas que reduzem o ser humano à condição de míseros animais de abate!

A morte que deveria ser natural por velhice e esgotamento das estruturas moleculares tornou-se banal sendo vista através dos clips que passam em quantidades absurdas nas redes sociais.

Tudo isso faz parte de uma preparação para que irmão mate irmão!!! sem o menor sentimento de culpa ou constrangimento!

Sómente os mais ESPIRITUALIZADOS sabem ou entendem que isso é apenas a passagem para um outro processo REGENERATIVO no plano sutil do espírito em que individualidades irão sofrer pela mesma causa que infringiram à terceiros como na Lei de Talião. Por esta razão vc contempla um grande numero de infelizes injustiçados pois foram eles no passado algozes, tortutarores e hoje são os torturados!!! 

E isso se extende à um ciclo infinito de reencarnações até que esta criatura consiga ver a sua propria Luz espancando os milenios de trevas que ele mesmo se permitiu causar à sí e aos outros!!! e digo: enquanto não sairmos desse ciclo não haverá paz ou felicidade completa neste orbe.

Até por isso o Mestre falou: a minha Paz eu vos dou, porque o Mundo não pode vos dar.

um bom final de domingo, Paz e Luz, Tulio. 21-09-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário