quarta-feira, 2 de julho de 2014

ORKUT acabou









Adeus ao Orkut
segunda-feira, 30 de junho de 2014 - 10:23

Dez anos atrás, o Google mergulhou pela primeira vez nas redes sociais por meio do Orkut, que nasceu como projeto experimental de um engenheiro que deu nome à rede. As comunidades do Orkut deram forma a conversas e conexões que até então não existiam, antes mesmo que as pessoas soubessem o que eram "redes sociais".

Ao longo da última década, YouTube, Blogger e Google+ decolaram, com comunidades surgindo em todos os cantos do mundo. O crescimento dessas comunidades ultrapassou o do Orkut. 

Por isso, decidimos dizer adeus ao Orkut e concentrar nossas energias e recursos para tornar essas outras plataformas sociais ainda mais incríveis para todos os usuários.

O Orkut será descontinuado no dia 30 de setembro de 2014. 
Até lá, não haverá impacto para os atuais usuários, para que a comunidade tenha tempo de lidar com a transição. Usuários podem exportar as informações do seu perfil, mensagens de comunidades e fotos usando o Google Takeout (disponível até setembro de 2016). 

A partir de hoje, novos usuários não podem criar novas contas no Orkut.
O Orkut pode estar indo embora, mas todas as incríveis comunidades criadas pelos usuários vão ficar. Um arquivo com todas as comunidades públicas ficará disponível online a partir de 30 de setembro de 2014. Se você não quiser que seu nome ou posts sejam incluídos no arquivo de comunidades, você pode remover o Orkut permanentemente da sua conta Google. Para ter mais detalhes, por favor, visite a Central de Ajuda.

Foram 10 anos inesquecíveis. Pedimos desculpas para aqueles que ainda utilizam o Orkut regularmente. Esperamos que vocês encontrem outras comunidades online para alimentar novas conversas e construir ainda mais conexões, na próxima década e muito além.

Postado por Paulo Golgher, Diretor de Engenharia do Google.














PAULO SPEDINNI comunidade MEGA-ORKUT

Certa ocasião, Muddy Waters (músico norte-americano) falou uma frase que se tornaria clássica entre os rockeiros; disse ele: “O blues teve um filho, puseram o nome dele de Rock’n’Roll”.

Então, para aqueles que já tiveram a imensa satisfação de vê-lo tocar, podemos falar: “O Bill Ward teve um filho, puseram o nome dele de Túlio Fuzato”.

Túlio Fuzato é um músico natural da cidade de FLORIANOPOLIS, SC mas veio para o Rio de Janeiro, com 1 ano de vida!!! nascido em 16 de Junho de 1957.

Embora se destaque como baterista das bandas cariocas “Never Say Die” (banda cover do Black Sabbath) e “Os Membranas”, bem como, da banda “Velho Vinil”, de São Gonçalo, Túlio também participa (dando “força”) de inúmeras outras bandas de outros Estados (mesmo que não tenham qualquer projeção).

Túlio também toca vários outros instrumentos, além de ser backing vocal das referidas bandas e de ser o vocalista de seu próprio álbum solo.

HISTÓRIA

Túlio é proveniente de uma família de músicos, já que seu pai tocava guitarra, enquanto sua mãe era vocalista.

Devido a esta característica familiar, o menino Túlio cresceu ouvindo “The Beatles” e Jimi Hendrix, mas logo descobriu o “rock pesado” (como ele mesmo diz!!!), de bandas como, “Deep Purple”, “Led Zeppelin”, “Black Sabbath”, “Uriah Heep”, “Grand Funk Railroad” e etc.

Na mesma época, Túlio conheceu e se encantou pelo chamado “rock progressivo”, de bandas como, “Genesis”, “Pink Floyd”, “Yes”, “Emerson Lake and Palmer”, “Jethro Tull”, os alemães “Eloy” e “Nektar”, a italiana “Premiata Forneria Marconi”, dentre tantas outras.

Tendo um pai guitarrista, nada mais natural que ele viesse a aprender, com o próprio pai, a tocar este instrumento e assim, lá pelos seus 15 anos de idade, Túlio já dominava muitas técnicas.

Contudo, o jovem Túlio tinha um interesse todo especial pelo “swing, ritmo e a força de uma bateria” (palavras dele!!!)

Até o ano de 1982 (lá pelos seus 25 anos), Túlio ainda não havia tocado profissionalmente. Foi mais ou menos nessa época, trabalhando de dia como designer gráfico, que ele passou a tocar na noite e depois casou-se.
O acidente, mas não o fim!!!

Como toda e qualquer pessoa que passa por dificuldades, Túlio também viu sua vida ruir e perder muitas coisas que havia construído, como seu emprego, seu relacionamento e “amizades”.

Uma grande depressão, naturalmente, se instalou, agravada por problemas de saúde e etc; e ele tinha de sobreviver, mas não procurava ajuda.

Convivendo com uma auto-estima extremamente baixa, aliada a sua dependência de barbitúricos (anti-depressivos e tranqüilizantes), sofreu um terrível acidente de trem, em Julho de 2003, quando teve suas duas pernas amputadas, tendo de lutar pela vida.

A obstinação!!!
A partir daí, entra em uma luta diária e obstinada pela vida.

Para quem, antes disso, adorava uma praia, subia o morro da Urca pela trilha, mandava na "batera" e trabalhava como designer gráfico, em agências de propaganda do Rio de Janeiro, ter de re-aprender a viver foi muito difícil.

Embora amputado, o que parecia impossível, torna-se realidade e o músico aflora de vez, não como guitarrista ou vocalista, mas como baterista!!!!!!!!!!!!
Felizmente, este tipo de amputação lhe permitiu que continuasse tocando bateria, com relativa facilidade, devido ao uso de próteses.

O tipo de próteses que ele usa (2006) são as seguintes:
* Geo-Lite Friction/Policentric Knee with Impulsor by Ohiow Willow Wood
* Trans-Tibial Alpha Liners by Ohiow Willow Wood
* Trans-Femoral Suction Socket Casting by Nova Ortopedia (Brazil)
* Fiber-Glass Tubes (red) by Ossur
* A pair of Sure-Flex by Flex-Foot, Ossur

Com estas próteses ele pode controlar o pedal de sua bateria. Túlio descarrega o peso de seu joelho direito no pedal da bateria, saindo uma pequena linha de tensão, que lhe dá imediatamente um retorno e rebound.

Também usa um dispositivo para manter seus pés centralizados no pedal. Sobre o chimbal, no entanto, não tem tanto controle, porque sua perna esquerda tem uma contratura, não podendo curvá-la completamente. 

Ele usa o chimbal em duas posições, um pouco aberto ou completamente fechado.

Apesar de todas essas terríveis dificuldades, Túlio é um soberbo baterista, tendo uma pegada muito forte e uma agilidade impressionante. 

Seu tempo e sua harmonia são invejáveis.

Quem chega durante o show, sem tê-lo jamais visto anteriormente, nunca vai imaginar que atrás daquela bateria há uma pessoa sem as duas pernas TOCANDO!!!!

Já, para quem o vê chegando ao local, jamais imaginará que ele será o baterista do show (........depois falo sobre isso).

Onde muitos sucumbiriam à dor e ao desespero, Túlio fez a música.
Onde muitos abririam mão da vida, Túlio criou o poema.
Onde muitos diriam adeus, Túlio agradeceu a DEUS!!!!!!!

Túlio Fuzato deixa bem claro em suas páginas na net, seus propósitos:

“Quero mostrar através da minha história, a capacidade dos seres humanos de atravessar obstáculos. 

Para ultrapassá-los e ser novamente você depois de uma tragédia que pode acontecer com qualquer um de nós”.

“Também quero mostrar como a música pode ser uma incrível possibilidade para todos nós e como, no meu caso, isso me fez decidir por agir”.

"Determinação é o meu lema. 

Eu espero que meu exemplo sirva de inspiração para aqueles que perderam a esperança na vida”.

Página inicial de seu "extinto" Orkut (hoje Google +) 2014 - 2015

“........ "Quer saber quantos amigos você tem? Dá uma festa. 
Quer saber a qualidade deles? Fica doente" ...

Recentemente, fiz questão de lhe enviar um depoimento para o Orkut, inclusive, vocês irão perceber como eu o conheci (no show) e como, tempos antes, já havíamos mantido contato pelo Orkut, sem se quer imaginarmos que, um dia, nossos caminhos se cruzariam pessoalmente.

“É incrível como o mundo é pequeno. 
Ainda lembro quando te ví chegando na "Banca do Blues" e achei legal saires de casa (com todas as aparentes dificuldades....) para "assistir" um show ............. eu jamais poderia imaginar que você seria o baterista da banda "Never Say Die"!!! Tudo bem que era o Bill Ward quem estava escondido no prédio em frente tocando, enquanto você dublava ...........kkkkkk

Aí entramos em contato pelo Orkut e você descobriu que cerca de um ano antes eu já te enviara os links dos cds do WB&L, mesmo sem nos conhecer.... é!!!!!! o mundo é bem pequeno, principalmente quando há enormes corações como o teu!!!

Acabei de ver o dvd daquela banda que destes uma força em Sampa e estou ouvindo pela milésima vez o cd "Planeta Loucura". 

Ouvir teus trabalhos e assistir teus shows é algo que não tem preço, pois são bem mais do que música, trabalho, hobby ou qualquer outra coisa.

É O MAIOR EXEMPLO DE QUE O IMPOSSÍVEL ESTÁ EM NOSSO CÉREBRO (ou em nossos medos) E QUE AS DEFICIÊNCIAS TERMINAM DIANTE DE NOSSAS ATITUDES”.

Túlio possui alguns trabalhos lançados, dentre eles, seu trabalho solo, onde ele é o autor de todas as músicas e toca todos os instrumentos, demonstrando toda sua versatilidade musical e poética.

Todos os instrumentos tocados por Túlio Fuzato.

Produção musical, arranjos, efeitos especiais e design de capa de T. Fuzato.


LIA; sua MULHER =======================

Poderíamos dedicar páginas e mais páginas para falar desse anjo, em forma de mulher, que é a Lia. Mas, deixemos apenas, um ditado antigo, que diz:

“Atrás de todo grande homem, sempre há uma grande mulher!!”
e o que ela, até sem imaginar, acabou criando:

“ À frente de todo grande homem, há uma grandiosa mulher!!!”
Você é uma pessoa linda, Lia.

Parabéns!!!

TROFÉU BANCA do BLUES

Reconhecimentos ....

No dia 28 de Novembro de 2008, Túlio Fuzato foi homenageado por um dos espaços culturais mais democráticos e importantes da cidade do Rio de Janeiro.

Nessa data, esse espaço presenteou ao músico um troféu, simbolizando o reconhecimento por sua capacidade e a admiração e o respeito que todos têm por ele.

A BATERIA de TULIO ....

é uma TAMA ROCKSTAR CUSTOM ano 1998 Vintage Blue Sparkle
3 toms (10, 12, 13) surdo 16 Bumbo 22 caixa 14 por 5,5
Pratos Vintage Avedis Zildjian (1980) + Paiste 2002 (1975)
Pedal Gibraltar adaptado com uma Lingueta de metal como se fosse um toe-stop grande para o pé protético não "resvalar".

SILVIO SILVA - 28/03/2009

Nem fiquei sabendo da Jam Session do Velho Vinil! 
Pra quem não sabe, Rick Novaes é irmão do Marcelo Novaes! Os Membranas estão bem de padrinho também, não acham?
Valeu Túlio pelas belas fotos!
Obrigado e grande abraço!
SABEDORIA!!!
"Mantenha-se simples,
bom, puro, sério,
livre de afetação,
amigo da justiça,
temente aos deuses,
gentil, apaixonado,
vigoroso em todas as suas atitudes.
Reverencie os deuses e ajude os homens.
A vida é curta."
(Marco Aurélio)

SILVIO SILVA - 02/05/2009

Túlio!
Vc esta na lista dos famosos que viajaram no meu táxi e tem mais, é o recordista de corridas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pela excelente matéria na revista modern drummer abril de 2009 edição numero 77.

PAULO VANZILOTTA - 09/05/2009

homenagem mais do que justa
o cara arrasa na batera e na superação !!!!!
Mais uma noite inesquecível na Banca do Blues!
VELHO VINIL na BANCA do BLUES - 09-05-2009
Recebemos em nosso palco duas ótimas bandas que sacudiram a esquina mais Rock'n'Roll do Rio de Janeiro.
A Banda Surfista Prateado mostrou músicas do seu segundo cd, recentemente lançado e agradou bastante.
O trio é bastante entrosado e faz um trabalho autoral de qualidade, onde mostra influências fortes do anos 60, mas com o "tempero" do rock brasuca...uma boa mistura, que fez a galera se divertir.
Encerrando a noite a banda VELHO VINIL, esquentou de vez a chapa, com interpretações perfeitas de grandes clássicos do Rock.
Deep Purple, Led Zeppelin, B.T.O. , Mutantes, e outros mais, fizeram a alegria dos rockeiros, que n ão queriam deixar o show acabar.
Destaque para nosso grande batera, TULIO FUZATO, que no final do show foi ovacionado, numa cena ainda não vista até então na Banca do Blues.
Tulio só conseguiu se levantar de sua batera, quase 20 minutos depois da última música, devido ao grande nº de fãs que queriam tirar uma foto com o ídolo.
Reconhecimento mais do que justo, para esse vencedor, que além de ser um grande baterista é um homem de grandes qualidades.
Valeu galera .... nos encontramos na próxima sexta-feira,
Paulo Vanzilotta.

MEUS AGRADECIMENTOS

Querido Paulo!!!
Motivo de honra e júbilo ter tocado o bom e velho CLASSIC ROCK na Banca do Blues. Eu HUMILDEMENTE AGRADEÇO em nome do VELHO VINIL representando aquí a equipe (os Musicos). Quero deixar expresso minha alegria em ver a Banca "LITERALMENTE ENTUPIDA" de Rockeiros Aficcionados e ávidos pelo som do VELHO VINIL. Muito grato ao José Luiz Oliveto pelas Filmagens ....
muito grato à Raquelzinha do P.A. que se desdobrou pra fazer o Melhor. Obrigado pelo karinho e tantas fotus com akeles meus FANS (Amigos) que em PESO compareceram pra ver e ouvir em bom som o set List do V.V.
Quero agradecer ao batera do SURFISTA PRATEADO por seu karinho em me ajudar com a Bateria!!!
Realmente uma noite coroada pelo bom Rock e por pessoas Amigas MARAVILHOSAS que frequentam akele Lugar!!!
VIDA LONGA À BANCA DO BLUES ....
um Bjo nesse coração Paulo & Denise
um FÃ e HABITUÉE da BANCA do BLUES,
Tulio
www.tuliofuzato.com.br

SILVIO SILVA - 11/05/2009

Galera!
Nunca vi tanta gente e tantas câmeras na Banca do Blues na apresentação das bandas: Surfista prateado e Velho Vinil. Tivemos a presença de membros da Mega Cultura pela primeira vez na Banca: Miyako, Leila e Afonso, que saíram de lá extasiados com a brilhante apresentação da banda Velho Vinil. Contamos ainda com a presença relâmpago da nossa moderadora Nádia e ainda, Rogéria, Marcelo, Lia, Túlio e outros. O show, com certeza ficará na história da Banca do Blues.
Parabéns e obrigado, especialmente ao meu amigo Túlio que esteve impecável, banda Velho Vinil, Surfista Prateado, Leandre, Élvio, Bob Dylan, Paulão e Denise pela noite maravilhosa!
Vejam as fotos no tópico Banca do Blues!
Foi simplesmente arrasador!

CARRO ADAPTADO - 26-05-2009

TULINHO AO VOLANTE ..... OBS: agora eu posso dar carona aos keridos membros dessa maravilhosa comunidadee Banca do Blues ..... abçs à todos.


TULIO FUZATO - 08/06/2009

TRISTESA e INDIGNAÇÃO!!!

BANCA DO BLUES INTERDITADA!!!

Bem, vamus mobilizar todo o publico da banca para exigir do prefeito ou sub-prefeito a reativação do local ou como eu já tinha falado: ALUGAR UM LOCAL COM INFRA E COBRAR NEM QUE SEJA R$ 5,00 de cada para SUSTENTAR O EVENTO E O PAULO TIRAR O DELE R$. e acabar com essa coisa de 0800!!!
Vamus profissionalizar de vêz esse evento!!!

VOLTA DA BANCA DO BLUES

DIA 03/07 sex - CALABOUÇO/SEDE NAUTICA DO VASCO - RUA JARDEL JERCULIS S/Nº (AO LADO DO MAM/VIVO RIO) 2157-3310 NEXTEL: 12* 35988 ENTRADA R$10,00 - DUAS BANDAS: LADO 2 E CREDENCIADOS - JAM de abertura as 20h

LUTO NOVAMENTE .....

Mais uma rasteira q agente toma, se não bastasse a Banca agora o nosso amigo Frank. Dia 25/07 será o último show, pois a prefeitura não autorizou mais o barulho para a vizinhança. Precisamos de muitas pessoas nos ajudar para q o Frank consiga outro espaço isso não pode morrer!!!! estamos muito tristes!!! 
pow??? mais esse golpe ..... LITERALMENTE FALANDO O RIO ESTÁ ÓRFÃO DE ROCK ...... bem, o Paulo deu seu jeito realizando um evento particular pago e fechado, mas o Frank tem o bar e eu entendo que ele não poderia SAIR dalí pra fazer em outro lugar ....
TRISTE NOTÍCIA!!!
INFELIZMENTE
estamus voltando a época das grandes arbitrariedades e sob o pretexto de "LIMPAR" a cidade, estão na verdade acabando com a Classe média e seus meios de diversão.
O pobre já tá merda, e o rico paga caro pra frequentar os lugares. e nós???
nós estamos no meio SEM PAI NEM MÃE ..... SEM SABER O QUE FAZER!!!
Quero ver acabar com a vagabundagem, com o roubo e com o tráfico ....
isso eu kero ver!!! kadê???

A VOLTA DO BAR DO FRANK - 27/08/2009

O projeto Nova Kremlin foi abortado por motivos orçamentários. Sendo assim realizaremos os eventos em um local também próximo a Estação de Olaria (Porão do Rock) Rua Leocádia Rego nº 11 “vide mapa”.
Os shows no inicio aconteceram todas às sextas feiras do mês de setembro às 22hs.
Inauguração no dia 04 de setembro.
PORÃO DO ROCK: local amplo, confortável, seguro e de fácil acesso.
Porão do Rock experiência, a nova casa do tal Rock n’ Roll
Próximo a Estação de Olaria, próximo ao Bar do Frank.

SPEDINNI (Paulo Roberto) - 29/08/2009

Sensacional a entrevista do Túlio na TV Cultura. Direto ao assunto, sem rodeios, sem piegas e com o intuito de mostrar a todos os deficientes, ou não (aparentemente!!), que a vida está aí é para er enfrentada e vencida.
Parabéns Túlio.

OSWALDSTOCK - 07/09/2009

Os 73 anos de Oswaldo, com muito som ....... churrasco, birita, PAZ & AMOR - Sítio Porteira Branca - Guapimirim - RJ - 05 set. 2009. Deus abençoe esse velho que adora receber todos nós na casa dele e fazer da vida uma grande Festa Rock and Rooooollllll ..... COM SHOW do VELHO VINIL.

TULIO FUZATO - 20/09/2009

Minha entrevista no Programa Especial 17-08-2009
gravação da minha entrevista no Programa Especial da TV Brasil (TVE Canal 2). MOSTRANDO ASPECTOS DA SUPERAÇÃO ATRAVÉS DA MÚSICA!!! Meus agradecimentos ao Rapha Joe Cocker, Mr. izio, Luciano Zulú, Julia Pecci, Caio Borg, Lia Campos (Fotos + making off), ABBR, OWWco. e Ossur. Making off da gravação da minha entrevista no Programa Especial da TV Brasil (TVE Canal 2). Meus agradecimentos ao Rapha Joe Cocker, Mr. izio, Luciano Zulú, Julia Pecci, Caio Borg, Lia Campos (Fotos + making off), ABBR, OWWco. e Ossur.

NADIA DE SOUZA - 21/09/2009

Show de bola a entrevista do Túlio, amei.
Eu não tinha visto ainda, porque no dia e hora que passou eu estava vindo de N. Iguaçu com o meu filho, minha nora e minha neta, eles passaram o final de semana comigo. Ontem vi com calma e hoje reprisei. Gostei muito da desenvoltura do Túlio e da positividade que ele passa pra gente. Parabéns meu amigo, vc é um exemplo de força e coragem. Te dolo. Bjss

TULIO FUZATO - 21/09/2009

Brigadúuuu kerida Nadia!!!

19 set. 2009 sáb. São Gonçalo tremeu ao som do Velho Vinil que trouxe de volta ao Bar do Blues a mais nobre tradição do Classic Rock. A casa a muito estava carente desse tipo de som e nosso promoter NIGGER, nos afirmou que em breve faremos outra dobradinha com o pessoal da Teacher´s Band. Havia um público considerável e ROCKEIROS de plantão!!! A rapaziada da TEACHER´S BAND abriu os trabalhos da noite com um Rock de FM internacional de alta qualidade. Depois na seqüência, entra O VELHO VINIL, lançando seu DVD debut: V.V. ao Vivo na Rua, diretamente da Banca do Blues. Ao final teve um sorteio de um DVD 0800 pro Público. As novidades ficaram por conta de duas novas inclusões no set-List: "Easy Livin" do Uriah Heep + "Are you Ready" do Grand Funk Railroad, além dos Vocais definitivos do Batera Tulio Fuzato em "Were´n American Band" do GFRR. Muitas fotos e Clips para o youTube serão postados. Estavam lá as nossas "grouppies": Roberta Blanco, Lia Campos, Cynthia Barros, Solange Solsol, Lucilla, Bia, migos e migas. Nossos agradecimentos ao músicos da Teacher´s Band com a ajuda na infra-estrutura e ajuda na Batera com equipamento e pratos extra!!! Na reta da TOUR 2009 do V.V., teremos dia 26 o Niver de nosso querido e amado, figuraça, tecladista José Marcos Lima, vulgo ZEMA, num excelente e imperdível SHOWRRASCO em Pendotiba numa puta JAM-Rock!!! Até lá amigos com mais fotos e clips!!!

TULIO FUZATO - 05/10/2009

a TERRA PROMETIDA!!!!

A luta tem sido árdua, mas não podemos perder de vista aquelas pessoas que Amamos ou que por uma simples casualidade entraram pra nossa vida. São aqueles amigos, pessoas conhecidas por afinidades, e que de certo modo compartilham os mesmos sonhos e ideais. Não é necessariamente o contato Físico que traz a presença dessas pessoas, mas uma simples troca de e-mail, scrap ou qualquer coisa que traga uma boa lembrança ou capture uma boa energia!!! A PALAVRA VALE MUITO QUANDO BEM APLICADA E SEGUIDA DE AMOR, ATENÇÃO, CARINHO!!! Ne sempre conseguimos fazer todo o bem que desejamos porque a maioria ainda não saiu da casca da ignorância. Mas alguns mais dotados de Luz percebem e entendem a parcela de carinho, importancia e consideração que estamos reservando para determinada pessoa. Dia virá em que entenderemos melhor a dor do outro!!! e quando isso começar a acontecer o mundo será a TERRA PROMETIDA!!!!
Tenha akele dia abençoado kerido amigo(a) com muita força Fé e esperança porque o Plano Espiritual aguarda nossas ações!!! ENTÃO FAÇAMOS HOJE O MELHOR QUE PUDERMOS e já tá bom pra caramba!!! ehehehehe ....
super abçs,
Tulio - www.tuliofuzato.com.br

TULIO FUZATO - 10/10/2009

upcoming SHOW

Vamus tocar na Loja Vintage Music. Trata-se de um novo e maravilhoso Point dos Musicos bem no centro da cidade do Rio de Janeiro. A Loja é no térreo da Rua Visc. do Rio Branco 37, com o bistrô vintage no 2º andar e o salão de Shows no 3º pavimento com um P.A., Palco, e Telão Monstros. Qualquer coisa pode me mandar um e-mail confirmando sua presença pois vai ter sorteio de DVD do Show do VELHO VINIL.
entre em contato: tulio.fuzato@gmail.com

TULIO FUZATO - 16/10/2009

CORAGEM
DEIXO AQUÍ UMA MENSAGEM ESPIRITUAL PARA ALGUNS AMIGOS QUE ESTÃO SUCUMBINDO PERANTE O MEDO DE VIVER E ACEITAR / ENFRENTANDO AS COISAS COMO ELAS SÃO!!!
MAS CLARO QUE SERVE PRIMEIRO PRA MIM MESMO!!!!

Coragem ======================

Não leve as experiências da vida tão a sério. Não deixe principalmente que elas o magoem, pois na realidade, nada mais são do que experiências de sonho... Se as circunstâncias forem ruins e você precisar suportá-las, não faça delas uma parte de você mesmo. Desempenhe o seu papel no palco da vida, mas nunca esqueça de que se trata apenas de um papel. O que você perder no mundo não será uma perda para sua alma. Confie em Deus e destrua o medo, que paralisa todos os esforços para ser bem sucedido e atrai exatamente aquilo que você receia.

Paramahansa Yogananda, em um "Para-Gram"
Diário Espiritual - 1996
Um pensamento inspirador para cada dia
Tradução não oficial do livro Spiritual Diary

TULIO FUZATO - 21/10/2009

TUDO O QUE NÃO É LUZ!!!

Vamus nos desvenciliando dos MIASMAS E PESTILÊNCIAS TREVOSAS pra gente não se contaminar ou somatizar com isso. A coluna vertebral e as defesas organicas vão pro espaço ...... o organismo fica debilitado etc... etc.....
peça de coração em suas orações: SENHOR!!! NÃO QUERO QUE ME LIVRE DAS MINHAS PROVAS E DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL, MAS POR TUA INFINITA MISERICÓRDIA MESTRE, AFASTA-ME DE TUDO QUE NÃO É LUZ!!!

TULIO FUZATO - 22/10/2009

LOGÍSTICA

O Produtor Musical Ricardo Rodrigues fará uma entrevista comigo, sobre a "LOGÍSTICA" da vida de um Musico Baterista, portador de Deficiencia Física e seu dia-à-dia ..... Aguardem que irá ao ar no site PRODUTORES MUSICAIS. Mas por enquanto fiquem com a entrevista da TVe (TV Brasil Canal 2) ou TV Cultura SP - que ele postou no referido site!

TULIO FUZATO - 25/10/2009

24-10-2009 sáb. 22h

Memorável noite na qual o VELHO VINIL faz o seu "Debut" na mais nova casa Rock and Roll do Rio, a VINTAGE MUSIC. A Banda chegou bem cedo e preparou o RIDER-TÉCNICO a cargo de Mr. Fábio (palco) e Paulinho Nazateth (Audio - P.A.). Passagem de som e mais alguns detalhes de luz, fumaça, cameras etc....Uma grande espectativa, e após a chegada de amigos e entusiastas setentistas do bom CLASSIC ROCK, a Banda deu início aos trabalhos da noite abrindo com Burn (DP) e logo na sequencia Immigrant Song do Led Zep. Presença de Paulo e Denise (BANCA do BLUES), Frank (BAR do FRANK) e patroa, Silvio Silva (MEGA-CULTURA), Marcio Abbes (POEIRA ZINE), dentre outros, e Di Castro (SANGUE da CIDADE). Mandamos inclusive em homenagem à ele o eterno HIT: "Dá mais um". Na canja costumeira tivemos a nobre presença di Rapha "MENINÃO" Joe Cocker mandando Down Down do B.T.O. e na sequencia, Were´n American Band do Grand Funk, para delírio da platéia. A casa muito bem estruturada e com boa Logística, vai abrigando seu público em poltronas e mesinhas VINTAGE. No segundo andar o BISTRÔ VINTAGE com um Fender Rodhes e outros instrumentos disponíveis para o deleite dos frequentadores + telão FULL HD e muitos clips rolando! A Banda prossegue, e numa pausa falamos sobre o nosso BLOG, nosso DVD e apresentamos cada um dos "MEMBERS" do V.V. A produtora Antônia muito habilmente lembrou de anunciar o Evento STOP VINTAGE todo primeiro sábado do mês, à tarde toda até a noite com Jazz na Rua, Performances, poesia, muito vídeo-clip no telão etc... etc.... e dia 21 de nov. o Niver do Paulo da Banca do Blues, trazendo muitos convidados e atrações: (quem sabe o Velho Vinil também???). A Banda prossegue imponente com Mr. Zema comandando seu HAMMOND sob os primeiros acordes de Might Just Take your Life (Deep Purple). Foram 22 musicas num set-list inteiramente "VINTAGE" do mais puro CLASSIC ROCK. É isso ae Amigos, confiram nas fotus e nos Clips do youTube ..... até a próxima!!!

TULIO FUZATO - 16/11/2009

PESCARIA .....

13/11/2009 sex - Pela primeira vêz fui de Barco com o Frank (amigo da Praia) para uma pescaria fora da Baía de Guanabara. Dia inesquecível. A praia inteira parou pra ver um sujeito audacioso sem as duas pernas sentado na proa de um barco rumo ao alto mar!!! Voltei torrado pra casa e com uma CORVINA na sacola ..... Lia (AMOROSAMENTE PREOCUPADA) já estava me esperando na beira .... nem precisa dizer que foi um jantar de gala .....

TULIO FUZATO - 17/11/2009

MEGA CORVINA ....

Fêz sucesso no FORNO ehehehe .... 
Foi a que eu peguei em alto mar na minha mais recente aventura á Bordo de uma Barco de Pesca .... http://tuliofuzato.blogspot.com/2009/11/um-dia-no-mar-testemunho.html

TULIO FUZATO - 02/12/2009

COVER DO COVER???

http://tuliofuzato.blogspot.com/2009/12/cover-do-cover.html
O VELHO VINIL é uma banda de Classic Rock de RAÍZ, na mais legítima terminologia da palavra. Tocamos em cima do original com raras adaptações levando em conta limitações de timbres, altura tonal das letras etc....
NÃO FAZEMOS AQUELE COVER DO COVER DO COCÔ DU CAVALO DO BANDINDO!!! ehehehe ....

TULIO FUZATO - 12/12/2009

BANDA CANTO LIVRE

é sempre bom estar num xou da Banda Canto Livre. sabe amigos, eu fui da noite e toquei muito numa época de ouro dos Bailes. era Painel de Controle, Super Bacana, Os Famks, The Fevers etc.... mas vejo em vc´s uma coisa que extrapola a Musica. Vc´s são pessoas NOBRES e LIVRES de preconceito e certamente cativaram não só a mim como a platéia. Espero eu poder acompanhar mais de perto ESSA MARAVILHOSA BANDA!!! e fico Feliz em ver o profissionalismo e competência de cada um. isso é bastante raro numa Banda atualmente. Mantenham-se firmes em seus propósitos e mande o meu abraço carinhoso à todos: Nilo, Titi, Ronei, Xandão, Ale Rosa e especialmente ao meu batera irmão Elvis, ..... é sempre bom ver o sucesso da Banda e a alegria do público ....
FIQUEM COM DEUS.

TULIO FUZATO - 14/12/2009

13-12-2009 dom. Showzaço beneficente dos meus amigos CREDENCIADOS (CREEDENCE COVER BAND) num orfanato no Méier (NATAL DAS CRIANÇAS). Tive a honra de subir ao palco dar uma Canja no Hit: Proud Mary. Com a grata satisfação de esbarrar com o novo Baterista Mr. FLAMARION; meu broder irmão di longa data .... Bandaça!!! Showzaço aço aço!!! FRIENDSHIP FOREVER!!!

TULIO FUZATO - 18/12/2009

2009 - 2010
"De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres." 
- Mário Silva Brito - 

Eu fiz isso, dei uma sacudida este ano de 2009 e caíram algumas "goiabas" bixadas ehehehehe .....

From time to time we shake the tree of friendship to fall to decay.
I did it, I gave a jolt this year (2009) and fell some spoiled grapes (friends)!!!

TULIO FUZATO - 12/03/2010

SHOW EM DOSE DUPLA!!!
STILL ROCK e SERROTH ROCK NO MOTO CLUB SKULL com Tulio Fuzato nas Bateras!!!

TULIO FUZATO - 26/03/2010

NOVIDADES:
São estudos de Logo-Marca e toda programação visual que será usada no novo site, eventos, shows, fashion, promo etc..... (OBS: Marca Registrada copyright 2010 by Johnny Adriani / Designer).

TULIO FUZATO - 16/05/2010

R.I.P.
MORRE A LENDA - Ronnie James Dio
Wendy Dio, esposa e manager de Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW), enviou o seguinte comunicado ao BLABBERMOUTH. NET.
Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.
Ronnie sabia o quanto todos o amavam.
Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram.
Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda.
Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre"

TULIO FUZATO - 14/07/2010

GIG de JAZZ na I.N.V.B.
TULIO FUZATO (CANJA) com os renomados Musicos de Jazz e Bossa, da Banda de Leny Andrade na JAM da I.N.V.B. Sob o comando de Sergio Vieira. Dia MEMORÁVEL!!! - ALTÍSSIMO NÍVEL!!! presença de Marcos Regga e Fernando Lee.

Tulio Fuzato - 02/08/2010

um amigo próximo bem próximo!!!
O Silvio pode ter angariado alguma FAMA de mandão com as comunidades etc..... mas é uma pessoa maravilhosa e de um puta coração!!! é um amigo próximo bem próximo e que me ajudou num período difícil de minha vida devido ao meu acesso aos ensaios etc.... e ele sempre me levou no seu TAXI sem cobrar um centavo!!!

TEMOS ACOMPANHADO DE PERTO, e inúmeros problemas, associados ao EMOCIONAL causaram a perda da voz de nosso querido amigo!!!
Ele ainda está fazendo exames e não há nada certo, mas a suspeita de um calo ou tumor nas cordas vocais. Há um leve diabetes e hipertensão CERTAMENTE PROVOCADAS PELO EMOCIONAL .....

Há momentos em nossas vidas - (eu digo isso de cadeira: de rodas) - que se faz necessário olhar pra dentro de nós e nos situarmos, saber o que realmente somos, o que estamos fazendo de nossos destinos, pra onde vamos!!!
O Silvio certamente é um cara muito ligado ao emocional e este é o ponto fraco dele!

Eu já citei fontes de ajuda Espiritual porque DEUS está acima de tudo e certamente ajudará quem quer ser ajudado!!!

FICA AQUÍ O MEU REGISTRO E NOSSAS PRECES, ALÉM DA INTERVENÇÃO PESSOAL (caso necessário) ...... mas TODOS queremos dizer que vc é especial pra nós e estamos pedindo à Deus dias melhores ........ e CERTAMENTE VIRÃO!!!

super abçs e pode passar aquí na seg-feira manu .......

Tulio Fuzato - 17/12/2010

TEMA ....

O Tecladista Marcus Regga se associa ao baterista amputado Tulio Fuzato e juntos compõe um "TEMA de JAZZ" .
Posteriormente irão gravar em studio com bateria e baixo (+ arranjos). Este Clip é apenas uma brincadeira de improviso em torno do tema.
Obrigado por assistir. vejo vc no FACEBOOK.
© 2010 By Crazy Sound Records.

Tulio Fuzato - 30/01/2011

QUIOSQUES DA LAGOA

MPB, Bossa & JAZZ - Tulio Fuzato numa canja com a Dupla: Fábio (voz e violão) + Glauco Cachorrão (Batera e voz) - Quiosque Caipirinha & Filé no Parque dos Patins - Lagoa - Rio - 29-01-2011

TULIO FUZATO - 10/02/2011

JAM .........
CANTALOUP ISLAND - by Tulio Fuzato - Jam Session na Igreja Cristã de Nova Vida (Botafogo - Rio de Janeiro) - Tema: "Cantaloupe Island" (Herbie Hancock), com o Baterista Amputado Tulio Fuzato e amigos: Adriano Giffoni (Bass) - Victor Dutra (Guitar) - Marcelo Pfeil (Keyboards) - Wilson Chaplin (Bongo) - 07-12-2010 - Obrigado Senhor porque até aquí tu tens me amparado!!! - agradecimentos à Sérgio Vieira por possibilitar este encontro - DEUS É BOM

TULIO FUZATO - 23/02/2011

ABBR .........
Fiquei emocionado ao ver o Novo Vídeo institucional 2011 - 2012 da ABBR. Passei um período marcante de minha vida dentro da ABBR (2003 - 2006) .... Jamais esquecerei a luta que foi a minha reabilitação e as conquistas posteriores à minha protetização! ... VOLTEI A ANDAR, CASAR, TRABALHAR, TOCAR BATERIA, DIRIGIR UM CARRO ADAPTADO, e ter uma vida 95% Normal. A ABBR é Centro de Referência em trat. Médico e Reabilitação ..... Não perde em nada para os Centros Norte Americanos e da Europa. CARAMBA!!! esse vídeo tem que ser muito divulgado ..... A edição está ótima .... e o depoimento das pessoas (inclusive eu, ehehehe) foi uma coisa sussinta sem ser piegas, puro reconhecimento por tamanha dedicação ....
ME SINTO ORGULHOSO DE TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA!!!
abçs à todos: Tulio Fuzato - O BATERISTA AMPUTADO

TULIO FUZATOOOOOOOOOO - 04/05/2011

DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA E A SUPERAÇÃO DO BATERISTA AMPUTADO
Especial de Tulio Fuzato no Programa SALA de NOTÍCIAS - ao ar no dia 11 de maio de 2011 - às 14:30 e com reprise as 20:30 - Globosat TV FUTURA Canal 32

SPEDINNIi (Paulo Roberto) - 26/07/2011

Estava eu na "Banca do Blues" (em 2008), quando percebi certo tumulto mais adiante e as pessoas se dirigindo para o local. Percebi que todos cumprimentavam e abraçavam certa pessoa. Logo depois, observei um homem andando com moletas e só então percebi que ele usava uma perna mecânica; mais um pouco de atenção e percebi que ele usava duas pernas mecânicas.
Bem, alí estava eu, acreditando estar com grandes problemas na minha vida e eis que vejo, em pleno Sábado, um homem sem as duas pernas, saindo de casa para assistir um show de rock !!!! Achei aquilo um grande exemplo para a minha mesquinhez.

Foi então, que a terminou uma "canja" que rolava, chegando a vez da primeira banda do dia se apresentar.

Para minha surpresa, eis que aquele homem bi-amputado se levantou de sua cadeira e caminhou até a bateria. 
Achei aquilo sensacional: uma pessoa naquelas condições se interessando por um instrumento que "JAMAIS" conseguiria tocar. Para piorar, eis que ele se sentou no banquinho. Incrível !!! Pegou as baquetas e deu umas "esquentadas". Sensacional !!!
E eis que surgem o baixista, o guitarrista e a vocalista. Mas o homem não saía da batera. ............. E a apresentação começou ........... e o tal "curioso" da bateria mandou ver com muito feeling e apurada técnica... ahahahahah ... O repertório ???? Não foi valsa, nem pagode ..... foi rock brabo .... BLACK SABBATH !!!!
Vim para casa em êxtase, mas triste por não ter cumprimentado aquele "exemplo de vida" (também, o cara ficou o tempo todo cercado por uma multidão!!!).
Uns três dias depois enviei um scrap para a página da banda, cumprimentando a todos (eu já conhecia o guitarrista e a vocalista) e eis que você me respondeu agradecendo e logo depois lembrou que em 2006 ou 2007 eu já havia te passado dois ou três links do "West, Bruce & Laing" pelo orkut, que me pedistes na ocasião.
As coisas acontecem de forma incrível e esse teu "documentário", na verdade, é uma "LIÇÃO DE VIDA".
Um beijo no teu coração e no da Lia.

TULIO FUZATO - 03/08/2011

SÓ AGORA ....
bem amigão ... só agora eu pude tomar conhecimento deste scrap que muito me emocionou e fez reviver momentos felizes e bem vividos naquela época .....
Eu vejo que o destino (LEIA-SE DEUS) juntou pessoas que estavam precisando rever sua vidas e conhecer novos amigos!!! Foi o nosso caso até porque já tínhamos esbarrado antes numa comunidade de Orkut que tratava do bom e velho Rock do West, Bruce & Laing, uma Bandaça de nosso gosto em comum .....
Quero dizer que nossos "desertos" e nossas Lutas são para refinar a nossa Fé, nossa fibra e seguir à diante até quando Deus chamar ..... porque temos um tempo aquí e deste tempo teremos que prestar contas!!!

QUE NOSSA JORNADA SEJA UM CAMINHO DE LUZ, ainda que tenhamos que encarar "desertos", tribulações etc... etc.... O MEU DOC TÁ BOMBANDO e agora in English é capaz do Pink Floyd me chamar pra abrir algum Show, ahahahaha ..... pura brincadeira é só pra genti RIR mesmo ..... porque Deus é bom, e ter um amigo como vc é uma Dádiva. Estou bem sumido daquí por conta do FACEBOOK, mas hora dessas vamus se esbarrar e pegar o Silvio no colo, levar ele no meu show agora em agosto: AGUARDE!!! AVISAREI ....

Tulio Fuzato - 12/08/2011

SHOW ..... NOVO SHOW ......
Confirmado!!! Tulio Fuzato & Banda Still Rock no show Planeta Loucura - Teatro Nino das Artes, Rua Mem de Sá esquina com Gomes Freire na Lapa, dia
20 de agosto sábado à 22h - ingressos no Local R$ 10,00 - aproveite e curta dois clips da banda.

TULIO FUZATO - 29/10/2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SILVIO SILVA
29/10/2011

Prezados amigos,

Eu e a Lia minha mulher estivemos hoje em visita ao nosso querido Silvio Silva no INCA (Hospital do Câncer) unidade Vila Isabel. Na data de hoje, 29-10-2011 Silvio completa 51 anos, mas o estado de saúde dele é complexo! Como todos sabem, o tumor na garganta que estava controlado gerou uma metástase que foi atingir o cérebro e nervo ótico. Foi muito comovente estar Lá. Ele não fala mais, só escreve num papel e mal consegue enxergar, mas demonstrou alegria e entusiasmo quando eu carinhosamente peguei em sua mão e me anunciei. Ele fêz gestos de batidas na bateria e eu fiz lembrar dos inúmeros shows dos quais ele me levou e diversos locais que eu (amputado das duas pernas) precisei ir e que ele sempre me levou sem cobrar um centavo em seu Taxi Santana! Deus é maravilhoso e sem combinar nada, acabamos esbarrando com praticamente toda a Família: a Mãe, a Denise Leão (irmã), Serginho Taxista (irmão), a filha Silvia, e Vitor, o filho que está na Marinha. Há muitas pessoas de Miguel Couto (Nova Iguaçú) que ainda não sabem do estado dele. Não é boa boa notícia, mas é meu dever nesta hora comunicar à todos através dos recursos de internet para perdir humildemente apenas PRECES e nada mais, porque agora, seu tempo está nas mãos de Deus. Quero ressaltar que cada pessoa tem seu organismo, sua fraquesas, cada pessoa tem seu tempo seu destino segundo os desígnios de Deus somados ao seu livre arbítrio. Tenho um amigo que superou uma fase dificílima com o mesmo Câncer e outras pessoas que não resistiram. Quem somos nós pra achar isso ou aquilo. Faz-se necessário agora dar carinho e calor humano à ele e forças à Família. Hoje eu estarei na Banca do Blues ele será citado. Peço aqueles que o conheceram no campo digital através da comunidade Mega-Cultura e os que o conhecem pessoalmente que apenas orem, e metalizem o Silvio na paz ... seja Lá onde estiver ......
caso necessitem falar comigo usem este canal ou meu e-mail: tulio.fuzato@gmail.com
PAZ & LUZ ..... Tulio & Lia

TULIO FUZATO - MORRE SILVIO SILVA - 30/11/2011

Estivemos no enterro participando do velório, orações e momentos muito difíceis: Eu (Tulio), Lia, Spedini, Jane, Nadja, Denise e Paulo (Banca  do Blues). Após a preleção de determinado Pastor eu fiz uso da palavra ressaltando o carinho dos amigos presentes e a caridade do Silvio não só comigo em me levar de Taxi e conviver com meus shows etc.... sem cobrar um centavo. E citei um trecho da musica do kansas: All we are is dust in the wind ..... Everything is dust in the wind. E oramos um Pai nosso!!! Silvio estava com feições serenas tranquilas e sem o inchasso no rosto ...... alcançou a paz.  Vai com Deus querido amigo, continuamos te Amando.
EU PEÇO Á TODOS QUE DÊEM SEGMENTO REPONSÁVEL NA MANUTENÇÃO E 
RELACIONAMENTOS DAS COMUNIDADES DA FAMÍLIA MEGA - sejamos uma Família -  PAZ & LUZ à todos!!! Tulio, Lia, Spedini, Jane, Nadja, Denise e Paulo .......

TULIO FUZATO - 28/12/2011

FALECIMENTO

R.I.P. - Minha irmã Rita de Cássia Valente Fuzato FALECEU ontem dia 27 de dez. 2011 aos 47 anos. Recebí a noticia hoje dia 28 por volta do meio dia. Foi decorrente à ferimentos no corpo poli-traumatizado devido à uma batida de carro em alguma Rodovia., provavelmente a Rod. Pres. Dutra já que ela estava morando e trabalhando em Miguel Pereira. O corpo será velado em Miguel e enterrado em Paty do Alferes - RJ às 16h.
Ela tinha o desejo de ser cremada pois fazia parte da seita Hare-Krishna, mas não ocorreu tempo hábil.
Segue em Paz minha irmã, Deus e as divindades sejam contigo!!! Hare-Krishna-Hare-bol .....
Ratnavali Rita, encontre seus Pais na eternidade ....... 
estou fazendo contato com as pessoas que me deram a noticia.

TULIO FUZATO - 27/03/2012

NÃO PERCAM : amanhã 28-03-2012 no programa Balanço Geral de Wagner Montes - Eu estarei novamente com Silvia Gomes (Casa Ortopedica RJ) para a doação de uma prótese à um menino necessitado.

TULIO FUZATO - 08/05/2012

Meu trabalho musical autoral é de longa data (desde os 15 anos - 1975) e vem se insinuando à cada nova fase de minha, pois nem só de bateria vive Tulio Fuzato, ahahahaha ........ eu não tive uma formação academica clássica em termos de teoria musical. Não leio partituras, mas venho de uma familia musical ....... meu avô sanfoneiro de bailes, meu pai violonista de serestas, e minha mãe "crooner" ...... então eu puxei essa veia artístico-musical da Família, sempre gostei ......... como a bateria e o piano sempre foram dois instrumentos caros, difíceis, e que ocupam muito espaço, meus pais me iniciaram em canto e violão ..... muitas décadas depois já estando casado e com filhos, eu passei a trabalhar em studios tendo um contato direto com a bateria (que é o meu instrumento do coração) e depois o acesso aos Teclados da época : moog , melotron, yamaha DX7, M1 Korg, etc.... em 1983 comprei um CASIO  e saí fazendo alguns acordes, ahahahaha ........ sempre tive um bom ouvido e boa percepção musical, tudo isso aliado ao ritmo veio a facilitar de sobremodo a minha maneira de tocar sendo grandiosamente influenciado por Rick Wakeman, Tony Banks, e bandas como Trunvirat que tem aqueles temas mirabolantes no teclado, puro ART-ROCK ........ mas eu sempre tocava timidamente e de uma maneira auto-didata. No ano passado (2011) eu resolví encarar de vêz mais esse "sacerdócio" . Conseguí um Synth (sintetizador) Roland Gaia SH-1 e a Lia me deu de Niver um Yamaha E-423 multi arranjador, comprei uma Fender, um baixo mid price, uma M-audio + protools, microfones, monitores, racks,  etc.... estava pronto o studio para pequenas produções. Desde então eu tenho "criado" despretenciosamente alguns temas em que o carro chefe é o teclado. Paradoxalmente estes temas vão pra internet como: "drumless Track" - (faixa sem bateria). ahahahahaha .... é que eu me divirto aquí tocando com play-back, sómente isso ......... peço humildes desculpas pois há um abismo entre criar, compor, executar, conceber, gravar, mixar, produzir e botar o bloco na rua, ahahahahaha ........ não é tarefa fácil, mesmo tendo muitos recursos digitais etc..... porque vc tem que saber operar os parâmetros e nada supera a velocidade do pensamento, então eu ainda estou numa queda de braço entre o que se pensa e o que se toca ......... acredito que de certo modo eu já conseguí imprimir uma identidade à minha maneira de tocar, um estilo como se fosse um musico de verdade. Eu espero que curtam os meus temas!!!! eles são de domino público e estão no soudcloud e no youTube pra ver, ouvir, curtir e baixar ........ e como tudo evolui através da dedicação e estudo, é certo que venham à surgir composições mais refinadas e com melhores arranjos etc...... aguardem!!!! .........  obrigado pelo carinho de sempre!!! PAZ & LUZ à todos por me aturarem, e abçs mais que especiais ao querido amigo Spedini que vai do Hard ao Prog-Rock, passando pelo Blues, ahahahahaha ........ abração!!!!

TULIO FUZATO - 27/05/2012

AMIGOS!!! estou navegando de teimoso ...... mas por ordem médica eu deveria estar fora das Redes Sociais ..... tá uma increnca danada o estiramento que eu tive dos tendões do ombro e pescoço ....... fiz uma ressonancia magnética e deu uma compressão da quinta vértebra cervical ;muita dor, fraqueza muscular e dificuldade de movimentos .... imagina isso num cara que precisa encaixar as próteses e sair andando, dirigindo, tocando bateria, ahahahahaha ........ por esta razão eu  tenho tão somente compartilhado posts de meus amigos ........ PAZ & LUZ à todos, cuidem-se pois a nossa saúde Física, Mental, Espiritual. É O NOSSO PATRIMONIO MAIOR ..........

TULIO FUZATO - 29/10/2012

Niver do Silvio - um ano sem ele ........

O kara era a maior FIGURA!!! ........ vivemos muito e intensamente juntos.

OBS: quando eu batí com meu carro e mesmo na condição de um 
amputado baterista di BUZUN, ele gentilmente me levava com seu Taxi aos 
ensaios do VELHO VINIL in NICTEROY e não aceitava um centavo sequer 
Nós é que dávamos um jetio de "infurnar" a grana em algum lugar pra ele e avisar depois - AFINAL ELE ESTAVA INDO CURTIR UM BOM ROCK CUNZAMIGUS mas tava em horario de trabalho .............. à primeira vista parecia ser um kara BRONCO com aquela voz rouca!!! mas era uma pessoa do bem, um amigo de verdade e amigos não morrem FICAM PRA SEMPRE.

TULIO FUZATO - 14/11/2012

CARBURADOS Classic Rock Cover Band com Frank no Contrabaixo.

TULIO FUZATO - PROJETO SUPERA ROCK out. de 2013

TULIO FUZATO TOCANDO em MARICÁ e toda Reg. dos Lagos do RJ - 16-06-2014 - 57 anos

e que venha 2015.


DEPOIMENTOS ==== ORKUT 2007 - 2012

JUSCELI NORBERTO - 21/10/2011
grande tulio grande batera, irmao td na paz ? olha tulio cara conheci sua historia atraves do site de um amigo meu pq ele add seu video no site dele com a reportagem da tv. mas enfim quando vi seu video la digo a vc fiquei curioso porque o luiger nao coloca qualquer coisa la. e so porrada. entao cara mas fui assistindo e tava em polgado vendo tocar vendo sua historia mano por ser dos tambores tbm rsrs tava me amarrando mas ate entao nao tinha mostrado a parte de baixo o bumbo da batera rs. cara garanto que quando eu vi levei um susto mas nao foi pq vc estava com protese e sim como vc tava fazendo aquele som daquele geito. mano nao fiquei com do ou pena de vc. garanto, cara fiquei muito entusiasmado com vc tocando que nen me importou aqueleas proteses. olha de longe foi o melhor video documentario que ja esse ano. isso so serve de inspiraçao pra gente ,quantas vezes durante nossas vidas vimos musicos parando encerrando suas atividades , mas vc com todas as adversidades nao parou. quero dizer que vc ganhou um.

LIA CAMPOS FUZATO - PARABÉNS MOR!!! - 16/06/2010
Meu amor...
você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico...
quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro...
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo...
felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...
Deus nos criou a sua imagem e semelhança...
e deu-nos pessoas maravilhosas em nossos caminhos...
E eu agradeço a Deus supremo por ter colocado você em minha vida...

CICÍ DÁVILLA - 22/05/2010
Túlio Queridão!
Há algo de Deus muito ESPECIAL com esse cara, muito tremendo!
Não importam as voltas que damos nesse mundo; batendo cabeça muitas vezes por aí...Qdo Deus tem algo grandioso e muito misterioso com uma determinada pessoa ela vem pros braços do Pai. Vc é uma pessoa de uma sensibilidade muito grande e Ele precisa te usar cara!Se prepare, esteja pronto na Palavra, prepare-se mesmo pois Deus quer te surpreender e te usar nos teus relacionamentos, aqueles q Ele colocou no seu caminho até aki.
Vc vai desfrutar de um novo barato que ainda vai mexer muito contigo!
Se prepare amigão, se prepare! Bjks, Cici e Cia.

SPEDINNI (Paulo Roberto) - 30/06/2011
Muito bonito esse seu trabalho com a Lia e com o grupo. Quanto as "trevas", talvez nem se incomodem, pois sabem que onde há a presença de DEUS, de certo, não há espaço para elas.
No entanto, tem algo que escrevestes que discordo totalmente. Retire o "eu devo melhorar" por "DEUS está me abençoando e já me curou!".
FÉ, sempre.

BERTHO LUZZE - 28/07/2010
Meu camarada...agradeço pela sua presença no nosso show. Sei do esforço que vc fez para ir por isso meus sinceros agradecimentos à vc e a Lia. Espero que a vida lhe traga muitas coisas boas, pra vc e todos os familiares. Valeu!
Grande Túlio Bateraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
AUIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ANÔNIMO - 21/04/2010
Amigo, o tempo passa, e, mais forte vão ficando os laços de carinho e amizade entre pessoas que verdadeiramente se respeitam, se protegem, acreditam um no outro e têm a certeza de que sempre haverá uma palavra de conforto, de cumplicidade, de amparo e fé, em momentos especiais.
Você é o homem especial! O amigo que nos faz feliz! Aquele que nos mostra o valor de ser e estar feliz!
Irmãozão, amo você! Amo seu sorriso, seu abraço, sua franqueza e verdade. Amo seu apoio e sua preocupação. Amo saber que você conta comigo, me admira, me apoia, está em sintonia quando menos espero e mais preciso.
Sua alegria é a alegria de todos que o amam, seus amigos que o acolhem e nunca vão permitir que essa felicidade desapareça desse olhar que brilha tanto.Quando a alma dominada pela luz da prosperidade e do amor maior emana, domina todos que estão a sua volta! serve de exemplo para muitos, que, mesmo tendo tudo, são pessoas pobres de espirito.Obrigada por fazer parte de minha história!
Conte sempre comigo, te doro te.

FABRICIO Matzem - 19/04/2010
Às vezes, nossa vida é abençoada
por Pessoas tão Especiais,
que nos tornamos mais Felizes
só porque um dia
tivemos a sorte
de conhecê-las.
Vc é o CARA!!!!!!!!TE AMOOOOOO.

LILÍ - 16/12/2009
TULIO!!! Para falar de vc...
é só fechar os olhos e pensar...
pensar na pessoa grande que é vc.
No ser que se tornou importante,
apenas com um oi...
ou nuna simples homenagem.
Por isso hoje estou aqui.
Hoje, vim especialmente para te agradecer
pela sua ternura, pelo seu afeto
por sua amizade e pelas energias trocadas...
Agradecer pelo carinho constante que é delicioso...
Gostaria de te desejar tudo de bom,
que nossas paginas continuem sempre cheias
de energia, otimismo e de afeto...
Quero que saiba que te gosto muito...
que vc pra mim é “Especial“
Obrigada por me deixar participar
um pouquinho de sua vida!
vc é tudo de bom.
é o ser que aprende amar sem preconceito
ou barreiras.
tenho grande admiração por vc...
vc merece tudo de bom.
seja feliz hoje e sempre.
Que DEUS te abençoe sempre... 
Bjs..te amooooooo..lili

ANTONIA Philippsen Boaventura - 15/12/2009
um verdadeiro REPLICANTE...saido diratamente de um dos contos de blade runner...muy sexy!

JUPYRA Meirelles - 14/12/2009
Bem,Tulio
grata por enviar os "links" e pude conferir, no site, um
pouco do seu trabalho como músico...excelente e pq não dizer,
emocionante...afinal, vc consegue reunir em apenas um "ser"
:tenacidade, coragem, força espiritual, garra e...talento.
Feliz em Tê-lo entre os meus amigos e uma honra também conhecer uma pessoa sem limitações de corpo e alma.
Bjs e sucesso !!
Com toda a minha admiração e respeito,
Jupyra.

DICASTRO Sangue da Cidade - 10/12/2009
Esse amigo é um exemplo de coragem, força, talento e perseverança!

PAULO Guimaraes - 27/11/2009
As tempestades que vêm sobre as nossas vidas, nunca batem à porta dizendo quando irão chegar, elas simplesmente chegam e pronto. São as decepções da vida, são as enfermidades, as perdas, as crises familiares, conjugais. Tudo isso bate contra nossa vida tentando nosderrubar. A única forma de resistirmos as tempestades é construindo uma vida espiritual sobre a Rocha, caso contrário desabaremos. Para isso é preciso que a nossa alma esteja sendo bem alimentada, recebendo um alimento sólido, um alimento balanceado, recebendo Pão do céu. Casa construída sobre a rocha não cai. Que o Senhor lhe conceda bençãos em sua vida!

FABÍOLA - 14/10/2009
Não tenho dúvidas nenhuma em crer nas tuas palavras meu primo...tu és o exemplo de superação, raça e portanto pra mim tu és o CARA!!!!
DEUS SEMPRE TE PROTEJA E DÊ CADA VEZ MAIS FORÇA....TUA MISSÃO É LINDA....TU SABES!!!!
Pensa num cara que teve a chance de mostrar que o ser humano pode muito mais...pode se superar, pode derrubar barreiras e servir de exemplo....esse cara é o meu primo Tùlio!!!
Beijos!!!

LE MAGNIFIQUE ++++KaKuM++++ O MaGnÍfIcO - 06/10/2009
amigo, mesmo longe, mesmo sem nos vermos, amigo, mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, sinto que plantamos algo, muito forte, uma amizade, que os anos passarão, as coisas mudarão, e nós, permaneceremos unidos, com nossas sintomias paralelas e com o pensamento objetivando um mesmo rumo, um mesmo objetivo...o amor, a união, a confiança, e principalmente, ainda acreditando no ser humano!
abraços de teu amigo!

JAN DUMÉE Jan-eiro do Rio de Rotterdam - 13/09/2009
Meu grande irmao total, com grande coracaoooo!! Lutador de verdade!!Baterista e rockeiro de primeiro horaaaaaaaaa!

LE MAGNIFIQUE ++++KaKuM++++ O MaGnÍfIcO - 24/08/2009
sabe túlio? existem pessoas que são anjos em nossas vidas, pessoas que estimulam, que nos levantam, que sempre estão por perto, mesmo fisicamente longe, pessoas em que você encontra aquele pote de agua, num deserto, o sopro para a ferida, e com certeza, meu amigo, VC, se não é, está sendo guiado por eles, pois a luz, erradia de VC, e mereces todo o sucesso e amor desse mundo, e de outro aque possas pertencer, além de teu fã, te tenho como irmão, aquele irmão mais sensível e com a segurança espiritual necessária para eu poder continuar trilhando nesta estrada, turva e enbaçada...
abraços , meu amigo!! cada vez mais teu fã! pela pessoa e pelo caráter que tens!

DICASTRO Sangue Da Cidade 3 - 02/06/2009
Túlio, vc foi o artista que mais agradou e mais impressionou o público! Brincadeira! 
Tocou pra caralho, e sem as pernas! 
Vc é um exemplo de força, talento, otimismo e perseverança!

GISELE Falcone - 25/05/2009
Oi !!! Pouco que conheço você , mais é o suficiente para dizer que es especial!!! Sua força de vontade e garra, talento nem se fala !!! Parabéns Túlio você é realmente especial!!!

NILSON BATISTA - 15/05/2009
Pra mim um exemplo de superação e musicalidade.
Me lembro que quando quebrei todos os dedos da mão direita num acidente de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas aqui na cidade mararivlhosa, o primeiro pensamento foi em relação a voltar tocar bateria, como muito esforço e dedicação consegui ultrapassar mais uma etapa da minha vida e dar mais um passo em relação a música.
Mas ao conhecer este baterista nas jams da banca do Blues ele se tornou meu herói. Fiquei emocinado a primeira vista e o destino nos brindou com uma parceria no show do dia 8/5/9 abrindo pra sua banda VELHO VINIL.
Uma noite sensacional com muita gente bonita, lua cheia, esquina da Av. Rio Branco Lotada.
Agradeço ao DEUS dos tambores por ter me dado a honra de estar perto de pessoas que tem ARTE, DETERMINAÇÃO E TALENTO.
PARABÉNS TÚLIO.
UM EXEMPLO PARA QUEM GOSTAR DE VIVER, TOCAR TAMBORES E PRATOS 
E EU GOSTO.
Até a próxima TÚLIO.
Muita música!!!!!!!!!!!!!!!!

PAULO Vanzillotta - 12/05/2009
Tulio, meu caro amigo!
Precisaria de muitas linhas para escrever todo o respeito e admiração que temos por vc, como músico e como pessoa.
O projeto Banca do Blues nos dá muito trabalho, mas somos plenamente recompensados quando temos o prazer de vê-lo tocar na Severyna.
Obrigado pela sua amizade, por estar sempre ao nosso lado e pelo belíssimo show que a banda Velho Vinil fez em nosso palco no dia 8/5/2009.
Foi o maior público até agora na Banca do Blues, superando inclusive o 3º Tributo ao Eric Clapton.
Que Deus continue iluminando seu caminho, para que você possa nos alegar com seu carisma e talento.
Abraços!
Paulo & Denise - Banca do Blues

JANE Amarante Rodrigues - 21/03/2009
Tulio
As vezes nossa vida é abençoada por
pessoas tão especiais, que nos tornamos
mais felizes só porque um dia tivemos a
chance de conhecê-las.
Assim como você ...
Na Banca do Blues, alem do divertimento, temos a chance de conhecer pessoas assim 
bacanas como voce, sem frescuras, pessoas boas.
Beijos!

TANIA Loureiro Gomes - 16/01/2009
Should I write in English?
Of course your site is wonderful!!! 
Sempre tive fé de que você chegaria aonde está!!Meus parabéns pelo exemplo de força e fé que deve inspirar muitas pessoas. Muito legal seu site, profile, e sua continuidade na música que é sua paixão. I would say: never give up your dreams!!!
Fica com Deus!!!Taninha.

FELIPE / SUNDAE RIO !!! - 24/12/2008
Um dos eventos mais maravilhosos neste ano de 2008 foi conhecer Tulio Fuzato, eu posso dizer que esse cara foi um dos grandes responsaveis, por eu não desanimar do Rock,n roll, de longe eu senti na pele a energia desse cara genial, humano !!! assim me proporcionando inspiração até pra fazer hinos para o nosso Rock nacional , amo vc Tulio !!! 

MARCIO Abbes - 30/11/2008
O Túlio é uma pessoa muito especial. Conseguiu enxergar a sua competência e alegria de viver na dor. Grande baterista e ser humano. Só passa energia positiva a todos em sua volta. Parabéns pelas suas realizações. Espero sempre continuar vê-lo brilhar. A sua música é o teu caminho de paz, harmonia e encontro com Deus.

BAR do FRANK - Frank A.S .sobral - 10/11/2008
Cara tu nasceu para ser batera, se ñ tivesse os braços, teria próteses de baqueta kkkkkkkkkk

SILVIO SILVA - 26/10/2008
Grande irmão Túlio, Acabei de assistir o DVD sem piscar e te digo uma coisa, cara vcs são demais! A apresentação foi fora de série, vc em especial, arrebentou!
Parabéns pelo belo trabalho!
VC é um artista iluminado, que Deus o conserve por muitos e muitos anos, para dar exemplo de garra e profissionalismo. Irmão, vc é demais!
Agora estou ouvindo e amando o CD Planeta Loucura!!! músicas bem elaboradas, arranjos perfeitos e letras sensacionais. Vou te dizer uma coisa, estou que nem uma criança, todo bobo por ter adquirido essas duas obras-primas.
Parabéns mais uma vez, pelos seus excelentes projetos musicais!
grande abraço!
Silvio

CRISTINA Amorim - 16/06/2008
Nossa o que falar deste cara...é um guerreiro,um lutador da vida...tenho admiraçãopo ele..Tutulio é dez.

LUH COSTA - 16/06/2008
Olá tudo bem?
Nessa vida muitas vezes não entendemos o motivo de muitas coisas. mas Deus age em nó a cada segundo, somos seres humanos as vezes até mesmos testados pra ver o tamanho da nossa fé e da nossa pasciência . mas com toda certeza vc é um escolhido por Deus aqui ma terra , não sei nada de vc só o que vejo aki essas fotos, más sinto no seu sorriso no seus olhos o tamanho do seu coração ...e acredite vc é um escolhido e amado por ele e por mim tbm....
o dia que vc nasceu Deus disse esse filho será muito amado e muito especial....

Sergio "GULLO" Horto - 11/06/2008
EU ME SINTO HONRADO EM TER VC COMO AMIGO , SUA FORÇA ESPIRITUAL SEU AMOR PELA MUSICA E PRINCIPALMENTE PELO NOSSO INSTRUMENTO MARAVILHOSO Q SOA AOS 4 CANTOS DESSE MUNDO Q DEUS CRIOU. VC É UM CARA RARO DE SE ENCONTRAR. OBRIGADO PELO SEU CARINHO E OBRIGADO POR SER MEU AMIGO.
GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGO DE LONG LIVE ROCK AND ROLL.....

ISABEL (bel) - 19/05/2008
Túlio Querido
Somente tenho coisas boas a depor a seu favor, grande homem com muita luz, paz e portador de grande força interior , abençoado por Deus , pois voce é precioso para Deus e para todos que o conhecem , um grande amigo , cheio de boas intenções , tudo seja bem em sua vida, eu o admiro muito em todos os aspectos. Deus te ama muito e todos nos que tivemos o prazer de conhecê-lo. 
Continue sendo esse rapaz maravilhoso que é , que encanta a todos com sua amizade sincera e despretenciosa. 
Tenho muito orgulho de ser sua cunhada. Ainda bem que minha irmã foi presenteada com sua presença nas nossas vidas . Voce é exemplo pra muitos da força da garra com que tem vivido Graças a Deus. Deus o ilumine eternamente e te abençoe a cada dia de sua vida.
Beijos e abraços de sua cunhada Isabel.

Lilia silva - 21/01/2008
Túlio, vc pra mim é antes de tudo um grande amigo..... verdadeiramente do BEM, uma pessoa de caráter, integra, sempre com atitudes generosas, e grande personalidade........uma pessoa desprovida de qquer atitude interesseira, mentirosa ou dissimulada, além de tudo é hiper inteligente, sempre disposto a compartilhar suas experiências de vida e acima de tudo, uma cia de altíssimo astral. Vc faz parte do meu pequeno porém seleto grupo de amigos. Te admiro muito como ser humano,......., eu tenho muita honra em ser sua amiga......... por tudo isso e resumindo, na escala de 01 (hum) a 10 (dez) vc é 11 (onze) !!!!!!!!!! hehehehehehe, e essa é a sua marca registrada !!!!!!!! Simplesmente, te adoroooooooooo !!!!!!!!!!! Beijos !!!!!

Raphael Camberlingo - 21/08/2007
Tulio Fuzato Batera Forever.
Meu mestre. Meu amigo. Meu irmão.
Obrigado por tudo. De coração!
Continue firme e forte nessa tua estrada e conte com esse teu camarada que sempre estará ao teu lado pro que der e vier.
E claro, como não podia deixar de dizer, LONG LIVE TO ROCK´N´ROLL!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário