sexta-feira, 11 de julho de 2014

FACEBOOK


FACEBOOK NÃO TEM SIDO um LOCAL SADIO. 

A sensibilidade do emocional faz com que a genti fique indignado com as injustiças do ser humano, este "animal" dos mais aterradores.

Copa do "imundo", PT, Politicos, Puliça, israel x Palestina, crianças mortas, etc .... Maioria das postagens são NEGATIVAS. 

Não há muita coisa boa pra se compartilhar. 

Eu ando muito PREOCUPADO com o meu próximo!!! e mesmo que vc tenha me agredido sem perceber, já tem o meu perdão, porque eu sou nada aqui neste mundo!!! 

Nas Redes Sociais eu falo da minha Música, da minha batera, da minha História de Superação, meu apoio aos Def. Físicos e de vários assuntos da Vida. Alí eu gosto de fazer as pessoas conjecturar PENSAR, pois existem Leis que não são Leis Humanas. 

São as Leis de Ação e Reação X Causa e Efeito!!! Leis Divinas certamente!!!

Agora imbecilidade é outra coisa, e por esta razão é melhor DELETAR, BLOQUEAR, desligar tudo e pegar uma boa AULA de MUSICA, um Clip, um passeio com a dona Maria, e um abraço.

Vamus AREJAR a CUCA, meu amigo(miga). PAZ e LUZ, Tulio. 
F u i i i i i i  ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário