sexta-feira, 13 de junho de 2014

VTNC 2014



60 mil vozes homenageiam Dilma Rousseff no Itaquerão, o estádio dado por Lula ao seu time, o Corinthians. 
20 mil fazem a mesma coisa na fun fest em Copacabana. 
E desde então, "nas redes" e na imprensa, fez-se o "escândalo". 
Escândalo? Por uma arquibancada de futebol dizer "vai tomar no cu"? Apenas dois tipos de pessoas se escandalizam. 
Quem nunca assistiu uma partida de futebol ou de qualquer outro esporte. E os PT-esquerdistas, seja fora ou dentro da imprensa de cá, das bandas de CorruPTópolis.

A roupa de vítima coitadinha que tentam vestir à força na Dilma não cabe nela. 
Lula a vendeu caríssimo como superpoderosa. 
Ela que arque, portanto, com as consequências de ser a gerentona - incompetente. 
A imprensa, claro, está exercendo seu sagrado direito ao bundamolismo, acochambrando as razões da "vaia" na Dilma: não temos uma presidente. E os genuflexos preferem ignorar os motivos que levaram o povo à tal manifestação, que residem no próprio modelo petista de desgovernar. 

Quem são os que estão escandalizados com a manifestação contra a Dilma? São os que não se escandalizam com menor estuprador, que queimam trabalhador vivo. Os que acham deselegante e desrespeitoso uma arquibancada dizer #DilmaVaiTomarNoCu são os que acham enfiar um crucifixo no mesmo ou costurar a vagina atos culturais verdadeiramente revolucionários. O Brasil do PT - fora e dentro da imprensa - que reclama de palavrão em estádio de futebol é o Brasil do PT que prega a matança de bebês no útero. 
"Vai tomar no cu" em arquibancada de estádio é horrível para as mesmas pessoas cuja morte de Celso Daniel é linda, o mensalão não existiu e advogado bêbado de mensaleiro pode desacatar o STF. 
Sem esquecer que xingar Dilma é "lamentável" para as mesmas pessoas que ameaçar o ministro Joaquim Barbosa de morte é desejável. 

Xingar e vaiar a Dilma é questão de escolha, assim como votar nela e defender Chavez, Fidel, a maconha, o aborto, ficar pelada para protestar contra a exploração sexual, fazer aliança com Maluf ou glamourizar o crack. 
A vaia ou o palavão são livres porque o povo, nestepaiz - apesar do PT- ainda é livre. Ah, sim. O choro também é.

Postado por Regina Brasilia às 12:42  


Nenhum comentário:

Postar um comentário