terça-feira, 3 de junho de 2014

ENTRETENIMENTO?


um Musico é uma pessoa que causa entretenimento aos que estão à sua volta. 

No meu caso, além deu causar isso, ainda acabo por ESTARRECER alguns com a amputação das minhas pernas tocando bateria, descarregando uma certa dose de energia vital nos tambores! ....... 

E assim tem sido por onde tenho me apresentado!!! 

Eu só tenho que agradecer ao ALTÍSSIMO por mais esta chance, uma grande "moratória"; um tempo angariado à custo de muito suor e Lágrimas junto à pessoa que está comigo superando bravamente tudo que venha acontecer.

Agradecer também aos amigos que estão em volta dando a maior força! e aqueles com que toquei e fiz muitos shows outrora. 

Cada Show, cada apresentação é algo singular, e assim tem sido! Envio hoje o meu carinho e agradecimento à todos que estão vendo o AMPUTEE DRUMMER SUPERA ROCK, encarar sua estrada!!! até a proxima GIG.



TULIO FUZATO - the amputee drummer. A history of overcoming challenges through Music - http://youtu.be/xwOsLCpAnwI



Nenhum comentário:

Postar um comentário