segunda-feira, 23 de junho de 2014

Charlie Watts 2014















TEXTO de LÉO BARRETO



Uma frase do baterista Charlie Watts no especial da última tour dos Rolling Stones me marcou profundamente. 

Já aos 70 e poucos anos, o músico disse:  "Hoje eu toco uma canção como se fosse pela última vez ...". 

A frase de Charlie remete ao "viva hoje como se não houvesse amanhã". 

Tem gente que vai viver a vida inteira vendo a vida passar amigos! 
Cada um de nós precisa descobrir o que realmente importa, a força motora que nos move, impulsiona. 

Tem gente que é movido pela grana, uns pela fama, outros esperam um grande amor, alguns só ligam pra sexo, uns vivem pelos filhos, uns vivem pros outros e por ai vai ...

O mais importante disso tudo, a grande sacada, é que não importa o que te importa, só não se pode é ter medo da vida, medo do erro, olhar pra trás e se arrepender do que não fez porque sabe que que nunca vai fazer, mesmo podendo.

A única coisa que eu sei é que não ha tempo a perder, viver a vida é muito mais do que só vê-la passar ... 
e como fala a letra da canção: "Eu não me sinto satisfeito", No no no ... 
Não ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário