quinta-feira, 12 de junho de 2014

12 de junho COPA 2014







Eu visto a camisa do meu País, mas da Copa não!!! NÃO SOU MAMULENGO, BUNECO de MASSA de MANOBRA!!!

COPA du IMUNDO! Amanhã a fila de 8 horas do SUS te espera, o sorriso receptivo do médico, as faltas sucessivas do seu professor na Universidade, os funcionários do banco super bem-humorados em te atender. Parabéns Brasil.

Estou pensando como um evento pode causar um retrocesso mental de tamanhas proporções. Todo mundo com cornetinha, buzinas ... Idade mental de 3 anos! eu visto a camisa do meu País, mas da Copa não!!! NÃO SOU MAMULENGO, BUNECO de MASSA de MANOBRA!!!

é uma coisa muito TOSCA, dificil até de explicar: AS PESSOAS CONFUNDEM a Camisa da SELEÇÃO e o FUTEBOL com PATRIOTISMO ======== Ser PATRIOTA é ter orgulho de ter seus direitos de CIDADANIA CUMPRIDOS pelos impostos que vc paga. SER BRASILEIRO é ver seu Filho se formar numa FACULDADE, é vc ter Emprego, Transporte, Hospitais, estradas que integram o País =====










Nenhum comentário:

Postar um comentário