quinta-feira, 29 de maio de 2014

SUPERA ROCK de maio (2014)


Mais uma vêz o Projeto Supera Rock teve uma noite de gala junto aos "Parceiros do Mudo Corporativo", Fãns e Amigos que lotaram o salão nobre do ESPAÇO IDEAL EVENTOS.

uma noite MEMORÁVEL - botamos o público pra pensar sobre as coisas da vida e botamos o público pra dançar debaixo do bom e velho Classic Rock!!!

O meu singelo agradecimento ao Gustavo Plácido e Kiko Santos pelo apoio técnico na batera!!!

Meu agradecimento ao prof. MW, Alfredo Bravo, Ricardo Lima, Daniela Falcão, M. Halfoun, Simone, Lia e Jane, Roberto KISS Lopes, (mais uma camisa do Kiss) - rsrsrsrs -------

o meu karinho e obrigado à todos: ATÉ a PROXIMA!!! vejam as FOTUS!!! - créditos fotograficos Lia C. Fuzato.



A HISTÓRIA

Tulio Fuzato o baterista amputado tem uma história de superação através da música!
Aqui, um Mix compacto de trechos da palestra motivacional que tenho levado ao publico, fazendo-o conjecturar sobre vários aspectos da vida, numa tentativa clara direta e honesta mostrando que ninguém está livre de uma tragédia, mas temos o poder de escolha, a tomada de decisão! devendo optar por viver uma vida plena e digna mesmo com alguns fatores limitantes. 
A palestra é um convite à vida, mostrando os aspectos da superação e sua aplicação até mesmo no mercado corporativo e demais setores da atividade humana! Foco, disciplina, dedicação, treino, força de vontade, resiliência, moderação, humildade, concentração, dinâmica, força, desafio, superação, estas devem ser as metas!!! 
O fechamento da palestra é premiado com um pocket-show do mais puro e tradicional Classic Rock à cargo dos Musicos da banda Supera Rock, com Tulio à frente na bateria é claro!
contrate! você vai se surpreender: mauricio@espacoidealeventos.com.br
tulio.fuzato@gmail.com
























































OS VÍDEOS








2 comentários:

  1. Parabéns Tulio , a Palestra foi excelente e o Show foi bom demais...
    Beijos Lia e Tulio
    Jane Amarante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ e REALIZADO por ter tido vc por Lá baby!!! Brigadúuuuuo!!! Bjos, Tulio.

      Excluir