domingo, 25 de maio de 2014

PALESTRA MOTIVACIONAL


Tulio Fuzato o baterista amputado tem uma história de superação através da música!

Aqui, um Mix compacto de trechos da palestra motivacional que tenho levado ao publico, fazendo-o conjecturar sobre vários aspectos da vida, numa tentativa clara direta e honesta mostrando que ninguém está livre de uma tragédia, mas temos o poder de escolha, a tomada de decisão! devendo optar por viver uma vida plena e digna, mesmo com alguns fatores limitantes.

A palestra é um convite à vida, mostrando os aspectos da superação e sua aplicação até mesmo no mercado corporativo e demais setores da atividade humana! Foco, disciplina, dedicação, treino, força de vontade, resiliência, moderação, humildade, concentração, dinâmica, força, desafio, superação, estas devem ser as metas!!!

O fechamento da palestra é premiado com um pocket-show do mais puro e tradicional Classic Rock à cargo dos Musicos da banda Supera Rock, com Tulio à frente na bateria é claro!

contrate! você vai se surpreender: 

copyright © 2014 MW produções Espaço ideal Eventos

acesse:

Tulio Fuzato caminha, dirige e toca bateria com próteses OttoBock by Follow-Up Clinical Center Botafogo Rio Brazil

Tema instrumental: Ratnavali Rock Mantra by T. Fuzato: http://youtu.be/eh9QLk6KZCw

Meu carinho e agradecimento de sempre: prof. MW, Fábio de Seixas Guimarães, Alfredo Bravo, Ricardo Lima Trucco, Lia C. Fuzato, Luiz Olinto, Gustavo Placido, Henrique Barreto, Mario Carvalho da Ortopedia Follow-Up, Espaço ideal Eventos, calçados Well´s, Rita da ABBR dentre muitos outros, etc .... etc .....

Deus é bom .........


Nenhum comentário:

Postar um comentário