terça-feira, 18 de março de 2014

CARTA pra VC



hoje deu vontade de escrever algo pra vc.
Fui tocado por alguma intuição "DIVINA" .... sei Lá ....

LEIA COM CALMA
na PAZ e de CABEÇA FRIA
não é uma indireta ou direta na kara!!! 

É UMA MENSAGEM GENÉRICA 
que pode melhorar um pouco nossas vidas 
ou a maneira de ver e o que de bom está por vir

PAZ e LUZ, Tulio.

Existe um Deus.
Existe toda uma hieraquia na ESPIRITUALIDADE SUPERIOR.
Nada é BAGUNÇA.
NADA é POR ACASO.
Hoje vc me conhece e sabe que eu TE AMO meu amigo, minha miga!
Sem cobranças, sem dinheiro; sem "maiores intereses" porque eu te gosto pela afinidade que temos.
Existem Leis de atração e repulsão - já experimentou isso com um imã???
ENTÃO é NECESSÁRIO ORAR, conjecturar, amadurecer, ver, enxergar.
Aquilo que não é pra vc LOGO LOGO TERÁ UM FIM.
E disso se abre um outro caminho, novos progressos, um novo amor, uma outra casa, um outro lugar, novas pessoas, novo emprego, uma saúde restabelecida, um filho que nasce, um ente que parte, ETC ....  
Nossa jornada é solitária, mas tem que ser SOLIDÁRIA.
Nós não podemos ESTREITAR a nossa MENTE.
Temos que ver além do Horizonte!!!
Conhecereis a Verdade e a Verdade vos LIBERTARÁ!!!
Nossos desejos nos DIRECIONAM pro FOCO que inconscientemente PLASMAMOS.
amigos (amigas), amores, casa, trabalho, família, lutas, doenças, prazeres, sucessos, insucessos!
ENTÃO MUITO CUIDADO na hora de desejar e PEDIR à DEUS.
Quando eu perdí as minhas duas pernas eu PEDÍ MUITO à DEUS uma MANEIRA de VOLTAR à TOCAR, e logo veio a resposta. Mas eu tive que LUTAR!!! LUTAR MUITO!!!
O REINO dos CÉUS é tomado por esforço!!!
Vamus PLASMAR coisas boas, mas não espere nada cair dos Céus!!!
LUTE ------ vc vencerá!!!
Bem vindo ao Plano Terra, planeta de provas e expiações!!!
PAZ e LUZ, Tulio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário