quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AURAS ENTRELAÇADAS



CUIDADO NA ESCOLHA DE SEU PARCEIRO SEXUAL 













Muito cuidado com quem você compartilha sua energia sexual. Intimidade a este nível entrelaça sua energia áurica com a energia áurica da outra pessoa. 

Essas conexões poderosas, independentemente do quão insignificantes você acredita que elas sejam, deixam resíduos espirituais, especialmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza, física, emocional ou de outra forma. 

Quanto mais você interagir intimamente com alguém, mais profunda a ligação entre vocês e mais a sua aura estará entrelaçada com a do outro.

Imagine a aura confusa, a energia contaminada e tumultuada de alguém que dorme com várias pessoas e carrega consigo essas múltiplas energias? 

O que eles não percebem é que os outros podem em algum nível sentir estas energias, que podem por fim repelir energias positivas e atrair energias negativas em sua vida.

E mais, não adianta você se preservar e ter um parceiro ou parceira que não honra o seu próprio corpo e energia, ainda menos a sua . 

Você irá ser afetado indiretamente e precisará realizar limpezas energéticas e espirituais.
Como Lisa Patterson diz: "nunca durma com alguém que você não gostaria de ser." Ou então, na afirmativa: escolha dormir com alguém que você gostaria de ser.

Nada como o Sexo com Amor. 

Nada como trocar a sua energia com quem você Ama e que também te Ama. 

Em meio à Total Confiança, à Plena Entrega, ao máximo da Intimidade, onde 2 se tornam 1 e é possível experimentar uma conexão profunda e inefável com a Divindade. 

E esse é também um caminho espiritual, um dos mais sublimes caminhos de Iluminação.

Luciane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário