domingo, 1 de dezembro de 2013

BRAZIL VARONIL .....



E mais um ano Lá se vai!!! -----

é como dizia Zé Ramalho: É DURO TER QUE DAR MAIS DO QUE RECEBER!!! POVO MARCADO, VIDA DE GADO, POVO FELIZ!!!!

Chegamos à um ponto dos acontecimentos em que pelo menos aqui no Brazil VARONIL P.Q.o.P.RIL ----  NADA FUNCIONA ------ o cidadão paga caro!!! é lesado!!! roubado!!! sacaneado!!! feito de bôbo!!!

Os serviços de estrutura básica tais: SAÚDE, ESCOLA, SEGURANÇA, água, luz, esgoto, telefonia, internet, SIMPLESMENTE ESTÃO MUITO LONGE de um padrão descente. Não preciso narrar o que se sucede em nosso país. Uma grandiosa CRISE de VALORES em que a hosnetidade passa longe.

Os governantes estão preocupados com os seus proventos: Leia-se um salário mínimo de R$ 26.000 reais por cabeça!!!

Dia destes morre um senhor idoso nas ruas se esvaindo em sangue com a ruptura de uma veia e o socorro SAMÚ - 192, apareceu 3 horas depois.

Alegaram que só havia uma ambulancia para atedimento de uma cidade como Niterói no Rio de Janeiro!!!

TUDO É MAL DIMENSIONADO!!! tacanho, feito pra durar pouco e gerar gastos públicos com super-faturamento. Dinheiro de impostos que pagamos e não são revertidos para o bem estar das pessoas que trabalham duro, honestamente, e pagam por isso!!!

Viadutos, Estradas, área Urbana estão entregues aos buracos, Lixo, animais nas Ruas, e principalmente VAGABUNDAGEM!!!

ok vc pode ser assaltado, mas tem que rezar pra não tomar um tiro porque nem plano de saúde adianta, pois não há como vc chegar vivo!!! e vão primeiro verificar teu CPF.

Mas CARNAVAL tem e COPA do MUNDO também. E vc tem que ir votar também bunitinho, mesmo depois de tanto GAS de PIMENTA na cara, e a mídia enrrustindo a verdade!!!

SINCERAMENTE!!! este ano de 2014 eu vou fazer o meu protesto "entrincheirado" nas barricadas da Guerra do eu mesmo contra esse sistema "IMBECILIZANTE" que está ae pra te "FORMATAR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário