segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vôo de "pára-pente"



09-nov.2013-sex. Tulio Fuzato O Baterista Amputado 56 anos.

Este foi o registro do meu Vôo inaugural na Rampa de Sampaio Correa distrito de Saquarema estado do Rio de Janeiro - RJ.
Mais uma mostra de superação, coragem e nivel de desafio é claro com o amigo Werneck campeão Brasileiro de Vôo e sua maravilhosa equipe lá do QG do Vôo Livre.

só a subida ao topo da montanha que fica de frente para Jaconé e Saquarema, por sí só ja foi uma bela aventura! eu tinha conhecido eles alí na hora atraído por "aquelas coisas" que estavam voando no céu e pelas chaminés de um antigo SILO que me fez lembrar ANIMALS do PINK FLOYD ----- então a "viagem" já começou alí, quando instantes depois eu me deparava com a equipe armando uma nova subida que levaria um casal de Chapecó Sta. Catarina que estava amarradão em toda aquela ADRENALINA - e Lá fui eu na caçamba do cabinado 4 X 4 com a Lia amedrontada na frente, ahahahaha -------- não preciso falar mais nada!!! e resto basta conferir na fotus e nos clips no meu canal de youTube ---- Deus é bom!!!

Meu agradecimento à OttoBock FOLLOW-UP CLINICAL CENTER por Mário César Carvalho - Calçados Well´s - todo staff do Evento SUPERA ROCK : prof. Maurício Werner, Alfredo Bravo, Ricardo Lima Trucco, Gustavo Placido, Jussara Xavier MOTIVENDAS e Lia C. Fuzato - pois sem vc´s nada disso seria possivel - VC´S FAZEM PARTE da MINHA HISTÓRIA de SUPERAÇÃO.

ACESSE:

http://www.qgdovoolivre.com.br/
http://www.tuliofuzato.com.br/
http://www.youtube.com/user/tuliofuzato
http://youtu.be/bBysWVTuig0


AS FOTUS -------
































































































um dos vários VIDEO-CLIPS =============

Nenhum comentário:

Postar um comentário