segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Por que rir da vida ???



Talvez seja a unica coisa que realmente vamos deixar nesse mundo: "As alegrias que fazemos e que temos". 

Tem gente que me pergunta porque eu sempre sorrio e nunca acho nada ruim, teve até quem dissesse que eu queria ser o bom samaritano, mas o que é real é que amanhã posso não mais estar aqui e se quero que alguém lembre de mim é por um sorriso que dei, por um abraço ou por um carinho que fiz, por uma palavra amiga que deixei. 

Por esse motivo, vou sempre ser solicito com todos e sempre quero estar sorrindo, sei que às vezes não dá né! porque também eu não sou de ferro, mas quero sorrir sempre porque a vida mesmo com algum momento ruim, será sempre vida e por trás de toda nuvem de tempestade sempre estará o sol a brilhar. vivo a vida intensamente e sorrio serenamente. 

“Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (…) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo. ”

(Luis Fernando Soares)



Nenhum comentário:

Postar um comentário