terça-feira, 15 de outubro de 2013

the funny walker drummer




my project is taking shape!!! - motivational talk, plus pocket show at the end

sejam bem vindos e compartilhem meu trabalho como Músico (baterista amputado) e as Palestras Motivacionais
PAZ e LUZ: Tulio - www.tuliofuzato.com.br

MOTION and EMOTION - O NEGÓCIO É SE DIVERTIR - LETS ROCK BABY!!!  ahahahahaha, minhas PERNOCAS em Ação!!! 

"Eu me queixava que não tinha calçados, até que encontrei um homem que não tinha os pés" Com seu bom humor, força , persistência e coragem ele tem ensinado muitas pessoas a caminhar melhor. Tulio Fuzato estará com seu projeto Supera Rock no Espaço Ideal - prof. Maurício Werner

AMIGOS/MIGAS!!! minhas PALESTRAS + SHOW = são algo inteiramente MOTIVACIONAL e tem se prestado à salvar vidas!!! pessoas deprimidas que saíram do evento dando RISADAS porque descobriram que não tinham PROBLEMAS; elas simplesmente foram RESGATADAS para uma ótica de vida melhor. Esse tem sido o objetivo de tanto empenho!!! e longe de ser perfeito eu me proponho a dar um show de vida e superação com muito bom humor!

Se a sua empresa estiver procurando uma atração inédita para o final do ano, conheça Tulio Fuzato e sua PALESTRA MOTIVACIONAL com um pocket-show de Rock! Supera Rock, vc vai se surpreender!






Nenhum comentário:

Postar um comentário