terça-feira, 22 de outubro de 2013

pão e circo




Eu morava num "apertamento" no Rio de Janeiro porque toco por Lá - sou musico PROF etc ....
UM CONDOMINIO em que se dava PITACOS, XILIQUES,  e não se resolvia nada!!!
POVINNHO EGOISTA, besta mas bom de bunda!!!

ok - vendí aquela pourra e comprei uma bela casa na Reg. dos Lagos RJ.

Aqui eu tenho a bateria TAMA montada, um studio, carro na garagem, 3 cachorros, etc ... etc ...

ENTREI PRA SÍNDICO, e a constatação foi a mesma de um prédio velho decadente da zona sul do Rio com altas TAXAS e ROUBALHEIRA.

RESUMO da ópera:

Nós somos um povo ESCROTO - FILHO da PUTA - SEM MORAL - SEM ÉTICA - pessoas egoístas, mal amadas, mal FUDIDAS, gente de coração ruim, incompetente, invejosa!!! e os politicos são apenas gente da nossa gente como eu e vc!!!

NÃO ESTOU em NENHUMA LUTA PARTIDÁRIA e tão pouco POLITICA.

Mas é triste a situação deste PAÍS ENQUANTO NAÇÃO!!! porque as pessoas não tem noção do que é NAÇÃO - CIVILIDADE - DIREITOS e DEVERES, RESPEITO, AMOR ao PRÓXIMO, etc....

E o que vai acontecer ????

ESPERO que venha uma safra de SUPER-HUMANOS crianças índigo, pois o Brazil parece mais o IMPÉRIO ROMANO virando CINZAS e ESCOMBROS com toda a decadência amostra com todas essas merdas estourando debaixo da nossa CARA, inversão de VALORES, Religão MENTIROSA, VIDA FALSA - mas as pessoas insistem em ir pro CARNAVAL - FUTEBOL - etc .... afinal: bem antes de CRISTO os POLITICOS de ROMA já sabiam disso: "o povo precisa de pão e circo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário