sexta-feira, 11 de outubro de 2013

dia do Def. Físico





















Paulo Plotino  - PARABÉNS !!! Pra todos, inclusive a gente, né irmão.
Mas tem uma coisa que fiquei pensando, normalmente se ouve nos meios de comunicação, dia disso, dia daquilo, mas no Dia do Deficiente Físico não escutei nada. Porque será?

Tulio Fuzato - ainda é TABÚ ----------

Paulo Plotino - é impressionante !!!

Tulio Fuzato - e mesmo com toda a TECNOLOGIA e avanços - e mesmo com todo o bom humor e força de vida dos DEFICIENTES, as pessoas em nossos país ainda insistem em desrespeitar ignorando a vaga para Def. Físicos - a prioridade - o respeito - os descontos e Leis Federais PASME VC QUE EU ESTOU PAGANDO UMA NOTA PRETA DE I.R. não sou isento!!!
ENFIM, LÁ FORA É OUTRA ONDA, mas aquí vc sofre e dribla todos os dias não só as berreiras FISICAS mas a mente ALEIJADA OBTUSA das pessoas que não tem a menor noção do que é estar numa cad de rodas -------- é isso!!!

eu comemoro comigo mesmo!!! com Deus, agradecendo e com os amigos e familiares que estão em volta --------- o resto é bla, bla, bla ------



















Nenhum comentário:

Postar um comentário