quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DEBUT do PROJETO SUPERA ROCK



E assim aos 29 dias do mês de outubro do ano de 2013, comemoramos mais um ano de aniversário do ESPAÇO IDEAL EVENTOS sob o comando dos amigos, Fábio Guimarães, Nelson Antonio e o meu caríssimo prof. PHD Mauricio Werner (MW).

4 ANOS de ATIVIDADES no ESPAÇO IDEAL ------- momento propício para o Lançamento do "produto" SUPERA ROCK no mercado Corporativo.

o Supera Rock consiste na palestra motivacional do baterista bi-amputado Tulio Fuzato e sua banda de mesmo nome fazendo um "pocket-show" ao final das explanações, falando sobre vida, superação, determinação, resiliência, foco, metas, planejamento, criatividade, administração de conflitos, etc... etc...

Tivemos como entretenimento o show do Mágico e Artista RAMADE, e a presença de muitos amigos como: Paulo Vanzillotta Banca do Blues, Luiz Olinto, a palestrante Jussara Xavier MOTIVENDAS, Bebeto da seleção tetra-campeã, Henrique Barreto, dentre muitos outros.

Abaixo muitas fotos e os meus sinceros agradecimentos aos amigos e todos que trabalharam para este lançamento. Meu agradecimento especial ao meu ROADIE e coringa Gustavo Placido, Fábio Guimarães pela engenhoca que sobe escadas como uma LAGARTA - a acessibilidade do local e o senso de humanidade e cidadania que o ESPAÇO IDEAL tem para com seus visitantes Def. Físicos.

CRÉDITOS FOTOGRÁFICOS: Lia Campos Fuzato, Paulo Vanzillotta, Henrique Barreto.

FELIZ ANIVERSÁRIO ESPAÇO IDEAL e que possamos seguir nesta parceria por muitos anos ainda.

abaixo muitas fotus - mas deixo também os LINKS:


UM CLICK EM CADA IMAGEM PARA AMPLIAR




































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário