segunda-feira, 21 de outubro de 2013

cobaias de Laboratório




A polêmica questão das cobaias de Laboratório. Não é só Cães que estão no centro da questão e sim coelhos, ratos, símios, gatos e aves.

FUNCIONÁRIA do INSTITUTO ROYAL. Kelly M. Carvalho disse: Se você come um bom churrasco, um frango assado no domingo e tem pena do cachorrinho dos testes ou do ratinho de laboratório, vou te falar uma coisa, meu amigo ... tá sendo hipócrita. Ou você acha que bois e frangos criados para abate são bem tratados?

(eu) O NEGÓCIO É DISTRAIR E ENGANAR O POVO, assim a POLITICA NAVEGA SEM MAIORES DIFICULDADES. O BRASILEIRO CAE FÁCIL NO SENTIMENTALISMO!!! Enquanto isso, todo o nosso Petróleo está sendo LEILOADO, para os interesses INTERNACIONAIS.

Animais são mortos e torturados há séculos, E NA SEG. GUERRA MUNDIAL FORAM SÓ 6 MILHÕES de JUDEUS, alguém ae Lembra de Joseph Mengele??? A própria ANVISA exige os TESTES E A LEGISLAÇÃO PROÍBE O USO de COBAIAS HUMANAS. Isso é a poderosa industria Farmaceutica; imagina se fossemos tomar RIVOTRIL sem saber o que causa??? até MACONHA e COCAÍNA já testaram em cobaias. 

Eu só acho que não há controle, legislação, FISCALIZAÇÃO,  pois nosso país é uma merda pra isso e a classe Politica só quer saber de votos e nada mais. 

CRIMINOSOS HEDIONDOS - ESTRUPADORES - DEVERIAM ENTRAR NO HALL dos TESTES pelo menos para servir pra alguma coisa pra HUMANIDADE!!!

Não podemos ser hipócritas; A INDUSTRIA da MORTE está ae bem debaixo da nossa CARA!!! milhões de BOVINOS são MORTOS e aves também (no mundo TODO) !!! E NADA É FEITO NO SENTIDO de DAR UM BASTA NISSO!!!. 

Digita na barra do Google: CAMEL MANDI - sacrifício de Camelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário