quinta-feira, 10 de outubro de 2013

AMOR INCONDICIONAL



Tem essa coisa toda ae do Rock and RoooLLL mas Deus é INFINITAMENTE BOM!!! nem temos a devida compreensão de seus desíginios, nem sonhamos de longe o quanto de seu Amor INCONDICIONAL está reservado pra nós no decorrer de uma existencia!!! e eu sempre me pergunto: como pode um homem sem as duas PERNAS ter sido RESSURGIDO!!! RESSUSCITADO!!! de um acidente que extrapola o entendimento humano!!! ---- SÓ DEUS MESMO - UM MILAGRE, e uma grande responsa para com os meus irmãos de jornada - - - - porque certamente eu fiquei para RESGATAR VIDAS, sou vazo do Senhor com muita honra e humildade sabendo que eu de mim mesmo nada tenho à oferecer - É A OBRA DELE QUE SE FAZ EM MIM ----------- tenho dito!!! AMÉM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário