domingo, 29 de setembro de 2013

Ditadura negra no Brazil Varonil

por: Paulo Rocha

O Brasil é uma ditadura camuflada. O que conta, são os VOTOS pra essa bandidagem continuar atuando. Bandidos com mandato e gabinete. Vão dizer que foram os Black Blocs que provocaram a confusão generalizada? Cadê a turma que quer sair para protestar, mas tem medo dos vândalos? Estavam na Cinelândia apoiando os professores? O buraco é mais em baixo. Criou-se um sistema de repressão ainda mais sofisticado que na época da ditadura. Protestou levou porrada. Tá pensando que essa turma tem interesse em mudar a situação do Brasil e perder as regalias? RESPEITO pra moçada que tá enfrentando essas feras pra tentar mudar um país autoritário e violento.

Policiais militares invadiram na noite deste sábado a Câmara Municipal do RJ e retiraram à força os 200 professores em greve que desde quinta-feira ocupavam a Casa. Um docente afirma que a PM usou até arma de choque para esvaziar o plenário. Do lado de fora, bombas de gás e spray de pimenta foram jogados contra grupo de manifestantes que tentaram impedir a ação. Ruas foram interditadas.

Chegaram batendo, nos arrastaram para fora, senhoras foram esmagadas. Vi muitos colegas caídos, atingidos por armas de choque. Se a PM disser que reagimos, é mentira, acusou o professor de Matemática Edson de Oliveira. A ordem de realizar a desocupação neste sábado partiu diretamente do governador Sérgio Cabral. A medida foi tomada para atender a um pedido do presidente da Câmara do Rio, Jorge Felippe (PMDB).


Um comentário:

  1. UM MOMENTO MUITO TRISTE EM NOSSO PAÍS - os Governantes são PORCOS de GUERRA derramando a máquina repressora do ESTADO numa DITATURA HORRENDA nunca antes sonhada neste Brazil Varonil PUTA KE OS PARIU!!!

    ResponderExcluir