domingo, 16 de junho de 2013

Happy Birthday TULIO FUZATO - the amputee drummer - 56 y.o.





Hoje 16-06-2013, completo 56 anos de vida e 10 de amputação!!! 
Amigos, agradeço pelas mensagens de meu Niver nas Redes Sociais, etc .... 

Este ano não é possivel eu fazer NADA, e não vai haver ROCK and ROOLLLL ....

Eu estou de LUTO pela morte de um irmão meu, um PERNETA igual à mim, uma pessoa muito especial! Fernando Gastalho.

Estou de LUTO pelo nosso País, por causa dos POLÍTICOS, e na esperança que este POVO que está nas Ruas possa IMPOR seu desejo por dias melhores ....

Estarei passando pelo dia de meu aniversário com Deus no coração, uma mulher maravilhosa amiga sempre presente, bons amigos e muita saude.

O que mais posso desejar??? ...... 

Deus é bom .....

CENAS LOGO PELA MANHÃ ........ 16-06-2013



























Nenhum comentário:

Postar um comentário