quarta-feira, 12 de junho de 2013

calçados Kalisto - Marca Well´s

Prezada Glaucia,

Foi com imensa alegria que hoje à tarde eu recebí uma grande caixa com os CALÇADOS.
Mais alegria ainda foi se deparar com TAMANHO BOM GOSTO - ESTILO e ACABAMENTO .....
Não tenho palavras de como agredecer, pois veio extamente num momento em que eu mais precisava!!!
O mínimo que eu posso fazer é virar ENDORSER da MARCA - tipo um PROMO BOY etc ....
Os brindes cuidadosamente selecionados e o Banner com a oração que muito nos comoveu porque ontem dia 11-06-2013 fêz 10 anos que eu uso calçados num Pé Artificial (Pé protético), mas que vão me assegurar passos firmes e à cada passada é certo que eu irei Lembrar desse seu pequeno gesto tão singelo de Amor ao próximo.

AO OLHAR PARA OS MEUS PÉS ("das próteses") vou Lembrar que Deus envia seus Anjos à todo momento, pois ele é o grande doador e vc fêz como ele apenas doando.
O mais LINDO disso tudo Glaucia é que muito antes da gente se conhecer eu havia sonhado com extamente este tipo de calçado para compor a minha prótese e tocar bateria além de andar é claro!!!

O meu muito obrigado e os meus ELOGIOS por tamanho profissionalismo esses calçados de qualidade que certamente irão ganharr o mercado nacional e internacional .........

PAZ e LUZ, Tulio Fuzato - o baterista amputado

os dois ultimos da fila vão para: Luciano Zulú Guitarrista e Eliza Schinner Baixista







Nenhum comentário:

Postar um comentário