segunda-feira, 27 de maio de 2013

TRUCCO Classic Rock



show no Maria do Céu MARICÁ RJ - 24-05-2013

Tulio Fuzato (guest special) on stage:

Momento da minha canja (gig) com os amigos de longa data. Na subida ao palco surgiu a necessidade de dizer algo além da Musica. Uma mensagem inspiracional de superação e vida para os presentes.

FALA:
duma hora pra outra eu acordei no hospital sem as duas pernas, poxa eu tocava bateria - voltei a tocar - conseguí superar - isso foi um milagre!!! eu quero dizer pra vc´s o seguinte: nunca desistam de seus sonhos!
graças à esses amigos aquí eu voltei à tocar; graças à Deus e graças à vc´s que prestigiam o Músico, eu voltei à ser um Musico profissional. Então o que a gente tem que fazer é curtir isso, a VIDA! intensamente - nunca desistam de seus sonhos e ..... Rock and RoooooLLL ....... eu vou tocar um "ROQUINHO" aquí "might just take your life" - Deep Purple.

Meu carinho aos amigos:

Ricardo Lima - Guitar, Lead Voice
ôdeyd - Bass, backing voice
Marquinhos Cardoso - Keyboards
Mateus 2002 - Drums
guest special - Tulio Fuzato the Amputee Drummer

ACCESS


A HISTORY of REHABILITATION and OVERCOMING THROUGH MUSIC



FOTOS (um click dentro de cada imagem para ampliar) ============================================




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário