quarta-feira, 17 de abril de 2013

é DANCE .......



Deus é bom ........ 
este clip estava OBSCURO meio esquecido num canto e de uma hora pra outra num momento de "BAIXA" eu me deparo com essas imagens NOVAMENTE .......... e alí vc pode comprovar a misericórdia divina e Amor de Deus para com seus filhos ao preservar a alegria, a força Física, saúde e vitalidade de um simples e mortal ser humano como eu!!! 
Tenho que repetir: DEUS É BOM ........ ELE ME FÊZ ASSIM ......... meio FANFARRÃO, k k k k k k .....

Paz e Luz: Tulio ..........

 Tulio Fuzato - double crutches decide to Dance on a DISCOTHEQUE.

The Documentary about life and overcoming the amputee drummer Tulio Fuzato
A HISTORY of REHABILITATION and OVERCOMING THROUGH MUSIC.
My reverence to all disable people around the world, who's overcome his challenge.
God may I can be inspiration for those who lost a limb, and for those who lost the hope in the life.
Until the Lord brought me here!
hugs to all my Musician Friends and disbled Musician.
God Bless you all .....
ACCESS:
http://www.youtube.com/watch?v=xwOsLCpAnwI
http://www.tuliofuzato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário