quinta-feira, 14 de março de 2013

REDES SOCIAIS - internet

Estamos em REDES SOCIAIS - eu aquí não misturo as coisas, e não desejo me expor!!! 
Os meus problemas e minhas dificuldades Físicas. O meu dia-à-dia como baterista amputado dizem respeito sómente à mim - todos sabem que sou um kara gozador, bricalhão, de bem com a vida - NÃO É PORQUE EU TENHO PROBLEMAS QUE VOU SAIR DANDO PATADA EM TODOS - não faço isso, e procuro ser GENTIL com todos ...... minha mulher (LIA) tem sido tudo - eu e ela somos uma equipe - um pacote fechado - Longe de ser um casal PERFEITO a genti vai levando nosso Barco com muita garra e determinação, NÃO SOMOS PERFEITOS - Temos amigos e inimingos, mas isso é da vida, nem Cristo agradou à todos. 

Estou me restringindo à postar coisas engraçadas, meus shows, e tudo sobre Bateria e Rock and RooLLLLL ....... 
Não vou discutir sobre Religião, futebol (detesto) e Politica!!! se alguns não gostam ou não entendem então um abraço ......... 

Todos sabem do meu trabalho com os Def. Físicos - deprimidos - obsidiados - quem quizer ajuda - uma palavra de Amor, uma orientação use este canal: tulio.fuzato@gmail.com - PAZ e LUZ à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário