quarta-feira, 20 de março de 2013

O TELHADO TORTO



"Quando você acende uma Luz no meio das Trevas, vem logo um monte de bichos".

Por Deus eu não acredito em DIABO!!! mas acredito nas TREVAS, o poder que o mal pode excercer  sobre as pessoas.
Esse poder é tão forte que usou um pobre humilde pedreiro para cismar que eu sou uma pessoa problemática, só deu falar que o telhado estava desalinhado.
é coisa de MELINDRE ....... ok, isso todo mundo tem, até eu faço isso! somos Humanos não somos Anjos, Arcanjos, ou Santos.
Mas a ação das TREVAS é tão suja que eu vou ter que me calar e aceitar um TELHADO errado pra não passar por exigente ou criador de caso.
Foi essa a advertência que minha mulher me fêz agora à noite ........ absurdo né???

Tem dias que eu penso que estou à beira do abismo.

Vivemos uma época de abusos e inversão de valores.

Isso me faz lembrar toda a saga desde a amputação de minhas duas pernas até a data de hoje.

Tudo que passei, toda Luta e de repente o desejo plasmado de uma casa que aconteceu!!! Foi possível.

SIM, EU SOU UM VENCEDOR, UM GUERREIRO VENCEDOR.
Mas à cada conquista, à cada Vitória, Deus, e não o "diabo" coloca pessoas na minha frente pra testar a minha humildade e aceitação racional das coisas. Sim isso mesmo: aceitação RACIONAL, porque burrice ou TELHADO TORTO eu não vou aceitar. Sabe porque???   -   porque eu estou pagando!!! é suor do meu trabalho, dos meus proventos, e ademais só falei isso! é o cara da obra que está obsidiado, encaxassado, ou algum tipo de nóia quando o trato deveria ser especificamente Profissional.
eu contratei um profissional ........

Antipatia gratuita qualquer um de nós está sujeito ......
eu venho sofrendo à anos com isso, não é nenhuma aberração!!!

Tenho uns 12.500 amiguinhos Backyardigans.

um que me fodeu no imposto de renda.
outro que formata o HD do meu computador.
outro que me leva pro ensaio mas a volta eu não tenho.
a banda que tá Lá na casa do chapéu, eu vou até Lá - mas eles não vem cá.
um outro que me diz que eu estou por um prato de comida.

como eu posso ser amigo dessas pesoas???
o maluco sou eu né???
o desajustado sou eu???
e agora um pedreiro que veio do nada .....
que bateu na minha porta!!!
ok ...... ficarei calado .......
pois até minha mulher ordenou isso!!! ordenou que eu ficasse calado!!!
intuição Feminina né??? ......... vamus tomar um CANO??? .....

sinceramente, eu prefiro os ANIMAIS, eles também não iriam perceber o telhado torto ou mal feito.
e muito menos reclamar ...........

PAZ e LUZ, Tulio

OBS: 
Senhor! afasta de minha tudo o que não é Luz
Afasta-me das trevas meu Criador.
Fui i i i i .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário