sábado, 26 de janeiro de 2013

VIDA FALSA !



A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.

Viver uma vida FALSA, ARTIFICIAL, sem autenticidade pra se fazer de gostozo(a), bacana, etc....

Geralmente quando começamos a viver muito em torno disso, é sinal de que estamos muito mais preocupados com o que os outros acham de nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.

Nosso olhar é muito forte!!!
Havia um homem na Galiléia que tinha a imensa capacidade de olhar dentro dos olhos da pessoa e fazer que aquele que era olhado se reconhecesse nú em Espírito sendo sondado por dentro como poderoso Raio X.
Durante algum tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa.
"a não ser que sejam pessoas que me amam", porque meu destino não depende do que os outros acham de mim; depende do meu modo de agir e do que Deus sabe ao meu respeito!

PAZ e LUZ,

Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário