quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SOMOS LEVITAS

Estive recentemente no Evento Gospel Caverna de Narnia da P.I.B de Vista Alegre SG - Rio
A Banda MANIFESTO do meu amigo e irmão Renato Coelho, mandou ver com o broder Wesley na Batera, etc... etc.... muita genti boa se apresentou por Lá ......
Enquanto eu dei a palavra e orava ..... me veio uma Lembrança de um Fato insólito dentro de uma igreja Evangélica a qual não citarei o nome ........ mas vai ficar como o POST de hoje do dia dos Musicos e para que tenhamos uma visão cognitiva das coisas porque esse Mundo é pura inversão de valores!!! Temos que RACIOCINAR antes de cair em qualquer besteirol que nos dizem .......


Certa vêz um rapaz se assustou e questionou do porque deu usar TAMA ...... (Bateria TAMA)!!!

ele afirmava:    ah!!! .... não ...... num usa TAMA não ..... Tama é do Cão, ahahahaha .....

como pode isso ????  ..... foi então que eu descobrí que o Rapaz havia visto um show daquelas Bandas de Trash Metal com os karas sangrando e dizendo palavras de ordem, comandos de voz com as palavras, Hell, Pain, Evil, Sinner, etc....

Ora essa!!! TAMA é uma bateria!!!  ...... é algo material, um instrumento Musical que pode servir ao Louvor ou maldição!!! depende de quem vai usar.

DEPENDE DA ÍNDOLE ......

Eu poderia pegar esta mesma bateria toda ensanguentada, Limpar, Orar, Ungir o instrumento e colocar no Púlpito de qualquer igreja.
o Musico que vai sentar nela é que fará a diferença ........

TENHO MOSTRADO ATRAVÉZ DESSES ACONTECIMENTOS que nossa Fé não pode ser burra!!! EVANGÉLICO não é TAPADO!!!

Hoje eu vou tocar num reduto Rock and Roll no Rio de Janeiro, certamente alí terei "CONVERTIDO" uns 12 pelo menos!!!

OBS:  as vêzes Deus nos manda à lugares onde um ser humano vai pensar assim:  iça!!! esse lugar aquí é puro Heavy Metal, só tem Loucos, Deus num entra alí --------- LEDO ENGANO!!!  é justamente onde nós LEVITAS precisamos estar ......

Essa foi só uma peq. amostra das andanças do Tulio Fuzato Amputee Drummer .......

Eu sou Musico profissa e tenho que ir nos redutos e nas Gigs onde eu acho que devo ir, mas sempre com Deus na FRENTE ....

Deus é Bom .....

PAZ e LUZ,

Tulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário