terça-feira, 11 de setembro de 2012

POLIMENTO de PRATOS de BATERIA

















o CIF é um saponáceo e o cloro em pó é um LEVE ABRASIVO que juntamente com alguma MARAVILHOSA QUÍMICA REMOVE O "zinabre" e a sujeira do BRONZE ...... nem sempre FUNCIONA em pratos B8 ...... mas nos meus PAISTES 2002 é algo bárbaro ..... eu tenho um 18 crash e um heavy-hi hat 2002 VINTAGE e sem a Logo ..... putz fica brilhante igual ouro OKM ....... tem que passar uma 15 vezes ...... é uma baita trabalheira mas FICA OKM ....... pra ser mais RADICAL eu mando um MIX de KAOL ou BRASSO Lambusando tudo com o CIF ........ dá medo, porque mancha e vc tem que ser ágil com os movimentos circulares e botar o prato debaixo dum VENTILADOR. Só depois da camada seca e com o prato totalmente "branco" vc vai gastar 50km de jornal amassado pra retirar a gordureba com movimentos sempre circulares no sentido do raiamento do prato ....... mas fica bom MUITO BOM ...... de resto só o POLIDOR da PAISTE ou da Zild ...... mas não sai barato NÃO ...... o CIF é algo bárbaro porque remove gordura, sujeira, zinabre, e manchas ......... podes CRER meu véio ........


Nenhum comentário:

Postar um comentário