segunda-feira, 18 de junho de 2012

Meu aniversário

16-06-2012 num sábado eu e Lia resolvemos pegar a estrada. Este ano não deu tempo de preparar algum show ou Festa pois ainda estamos recentes na casa de Maricá. Subimos a Rodovia Amaral Peixoto rumo à Costa do Sol, passando por Saquarema, Araruama, as 3 iguabas, Cabo-Frio, Arraial do Cabo e Búzios. Encontramos o Blues Man Léo Barreto e Dick Tatoo nessas cidades. Comemos Peroá Grelhado com Camarão num lugar muito show em Cabo-Frio. No dia 17 chegaram em casa os amigos Silvia e Francisco Gomes trazendo uma Torta e as Filhas Naná e Kelly para cantar um singelo parabéns, juntamente com Lia minha amada e Linda Mulher que curtiu muito a viagem repentina. E assim eu emplaquei os meus 55 anos de vida com muita batalha, superação, abnegação e reforma íntima, com Deus e os Anjos guardiões na frente, sempre me dando Livramento, com a mão compassiva do Mestre a me guiar por estas veredas da vida. Sou grato à tudo e todos pois a Música me trouxe de volta e o Amor de minha mulher me deu mais fôlego e vontade de Lutar por uma vida melhor ........ PAZ & LUZ amigos e amigas. Vivamos intensamente porém com simplicidade e muita sabedoria. Curtam as fotos, enjoy it ......... Tulio - DEUS É BOM!!!

UM CLICK DENTRO DAS FOTOS PARA AMPLIAR ..........


10 comentários:

  1. Myrian Pierangeli
    Não resta a menor dúvida de minha admiração por seu trabalho,força e garra..Exemplo de coragem e amor à vida..Passei por um longo período de depressão por sucessivas perdas em minha vida..Deixei tudo de lado..Quase me entreguei..Mas,Deus me deu novo ânimo e graças a ELE,pude tomar ciência da existência de pessoas super poderosas,corpo,mente,alma,assim como você..Por isso,desde a primeira vez,tornei-me fã incondicional de seu trabalho..È..com certeza,exemplos de vida , assim,só nos fortalecem a alma e nos dá ânimo e coragem para prosseguir,sem questionar o porque dos acontecimentos,como eu sempre fazia..Parabéns..Por incrível que pareça,meu sonho maior sempre foi ser uma excelente baterista..Mas,devido a outros rumos que nossa vida toma,acabei por não realizar..mas me sinto muito feliz,alegre e,principalmente viva,quando ouço você dando um show de batera..Valeu!!! Que Deus te abençôe e ilumine seus caminhos,que com certeza,sempre será de sucesso..Parabéns também pela esposa maravilhosa que Deus colocou em sua vida..Ass:myrian
    Fâ n 1..Só falta a carteirinha rsrsrsrsrs Bjs

    minha RESPOSTA!!!

    MULHER SÁBIA ........ obrigado por suas doces palavras!!! Fique sabendo que há Deus dentro de vc que eleva a sua força interior e por esta razão estamos aquí no plano Terra aprendendo, evoluindo em Amor, Ciência e Sabedoria ....... é claro que vc está dentro de deste contexto!!! PAZ e LUZ, Tulio

    ResponderExcluir
  2. PAZ E LUZ..OBRIGADA PELO CARINHO E AMIZADE..<3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. wow Nádia minha kerida, quanto tempo né??? mande meu abração à todos do Orkut ..... mas eu te vejo agora só no FACEBOOK ok, ahahahahaha ......

      Excluir
  4. PARABÉNS TÚLIO! SUCESSÃO P/ VC! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  5. Querido e talentoso amigo, Tulio.
    Vejo,por essas imagens tão lindas, que a comemoração do seu GRANDE dia, foi perfeita.
    È uma honra e alegria para mim, poder compartilhar da sua amizade e postar aqui em seu "show" de Blog ,toda admiração, carinho e respeito que tenho por vc e sua bela, amada, amiga e tão digna , Lia.
    Desejo momentos tão especiais como esse, sejam cada dia mais especiais, que a felicidade seja uma constante em sua vida e que as adversidades, tão necessárias para a nossa evolução, sejam passageiras e que o amor, fruto da amizade,respeito, afeto e cumplicidade, seja sólido e que dure para sempre.Eternamente.
    Muita Paz e harmonia em sua vida.Parabéns!!
    Bjs,
    Jupyra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão doces palavras kerida amiga, e conceitos que fazem a vida valer mesmo debaixo de muitas Lutas e provações. vc é Luz, e só vc com sua escrita impecável poderia descrever tão bem o momento que estamos compartilhando em nossas vidas. Vc faz parte disso!!! ...... muito obrigado!!! super Bjos .... Tulio

      Excluir
  6. opa, agora q vi o seu niver velhote, q deus te ilumine sempre, mt paz e saúde, q vc continue a luta, q é sempre a chave p sair dos encostos da vida eheheh , feliz niver, atrazado, mas de coração, paz e luz p vc e lia.

    ResponderExcluir
  7. Pádua, amado amigo ..... muito obrigado meu batera do centro oeste pra não dizer velho oeste, kkkkkk ...... vc sempre nas minhas mentalizações querido amigo!!!! vou te passar um e-mail ok ...... PAZ & LUZ, Tulio

    ResponderExcluir